18.1 C
Poços de Caldas
Publicidade

FLASH DAY | Domingo tem cerveja, rock e tatuagem na Bones Cervejaria

- Publicidade -
Tatuagem de Henrique Lima, que lança o Studio Art durante o evento (fotos: divulgação)

Cerveja artesanal, rock and roll e tatuagem. A combinação é perfeita para o domingo (9), quando acontece o Flash Day, na Bones Cervejaria (avenida Monsenhor Alderigi, 14).

Evento vai focar nas tatuagens flash

O nome do evento vem do termo flash tattoo, categoria de tatuagens com execução menos complexa, que podem ser feitas sem necessidade de agendamento prévio, o que não significa que sejam menos interessantes (como nas fotos). Os clientes serão atendidos por ordem de chegada.

Haverá o lançamento da marca Studio Art, do tatuador Henrique Mendes, e também a presença de tatuadores da Tatuaria 355.

O Flash Day começa às 10h e termina às 20h. As bandas Gramophone Duo Acoustic e Opera Rock animam o dia.

Gramophone Duo Acoustic

Gramophone faz releituras clássicas do rock

Formada por Lucas di Marco (violão e voz) e Coska Barros (contrabaixo acústico e voz), a dupla resgata clássicos do rock das décadas de 70, 80 e 90, em releituras clássicas, marcadas pelo violão e pelo contrabaixo desses músicos com mais de 20 anos de estrada.

Opera Rock

Opera Rock toca sucessos de Beatles, Led Zeppelin e Mutantes, entre outros

O rock dos anos 60 e 70, nacional e internacional, anima a galera com a Opera Rock. O grupo é formado por Andresa Vaz (vocal), Lucas Martins (guitarra e voz), Diego Ávila (contrabaixo elétrico) e Cleber Batiston (bateria).

Sábado e domingo

A Bones também fica cheia nas noites de sábado e domingo. O ambiente é ideal para quem gosta de conversar, tomar cerveja da melhor qualidade e ainda ouvir música boa.

Nesta sexta (7), o som fica por conta do músico Ernani Fernandes, com mpb, pop, rock, reggae, xote e bossa. No sábado, é a vez de Johnny Henrique, com mpb, pop rock, reggae, samba, rocl, xote, blues e black soul.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já