De Galinha Pintadinha a country rock, fim de semana tem atrações diversas

Agenda

O fim de semana tem atrações para todas as idades e tribos, em Poços de Caldas. De Galinha Pintadinha a country rock, quem quer se divertir tem várias opções. Confira:

Bones Cervejaria 

Avenida Monsenhor Alderigi, 14, Jd Country Club

Sound American representa o country rock na Bones (fotos: divulgação)

A Bones está entre as cervejarias artesanais mais elogiadas de Poços. Além da bebida de qualidade, tem ainda muita música boa. Na sexta (24), o som fica por conta da Sound American, com country rock. No sábado (25), é a vez de Kamile de Sá, que leva para o palco MPB e pop rock.

New York Pub

Rua Rio de Janeiro, 243, Centro

Candiera sempre lota o New York Pub

O fim de semana também vai ser animado no New York Pub! Na sexta tem a banda Rolls Rock, com clássicos de Aerosmith, Beatles e Queen, entre outros. O reggae, pop rock e samba rock da Candiera dá o tom da noite de sábado.

João da Nica

Espaço Cultural da Urca (Praça Getúlio Vargas)

No sábado, às 20h30, no Teatro Benigno Gaiga (Urca), o motoboy mais amado do Brasil faz um show imperdível em prol da Santa Casa. O comediante João da Nica, sensação da internet, promete levar todo mundo às gargalhadas ao lado do também comediante Bruninho Mano. Os ingressos custam a partir de R$20 e podem ser adquiridos no site Mega Bilheteria ou nos seguintes pontos de venda: Bangoo (rua Rio de Janeiro, 30, telefone 3715-1684); Big Motos (rua Marechal Deodoro, 314, telefone 3722-7409) e Boldor (avenida João Pinheiro, 833, telefone 3722-6804).

Música na Jaboticabeira

Instituto Moreira Salles (rua Teresópolis, 90, Jardim dos Estados)

Danila Moreno canta no IMS neste domingo

No domingo (26), às 10h, a cantora Danila Moreno se apresenta no IMS Poços. A apresentação integra a programação do projeto Música na Jabuticabeira, série de shows realizada todo último ou penúltimo domingo do mês. O evento é gratuito. O repertório do show, intitulado MPB: Mulheres Populares Brasileiras, inclui importantes canções da música popular brasileira interpretadas por mulheres como Chiquinha Gonzaga, Adriana Calcanhoto, Marisa Monte e Rita Lee, entre outras.a galinha pintadinha

A Galinha Pintadinha

Espaço Cultural da Urca (Praça Getúlio Vargas)

A Fabulosa Trupe, espetáculo oficial da Galinha Pintadinha, é atração de domingo, na Urca. O show começa às 16h e tem ingressos promocionais a preços populares na loja Salamê Minguê (rua Rio de Janeiro, 264), ou no site Mega Bilheteria.

Aladdin

Baseado no clássico dos anos 90, o filme é um dos mais esperados do ano. Aladdin (Mena Massoud) é um jovem ladrão que vive de pequenos roubos em Agrabah. Um dia, ele ajuda uma jovem a recuperar um valioso bracelete, sem saber que ela na verdade é a princesa Jasmine (Naomi Scott). Aladdin logo fica interessado nela, que diz ser a criada da princesa. Ao visitá-la em pleno palácio e descobrir sua identidade, ele é capturado por Jafar (Marwan Kenzari), o grão-vizir do sultanato, que deseja que ele recupere uma lâmpada mágica, onde habita um gênio (Will Smith) capaz de conceder três desejos ao seu dono.

Alladin está em cartaz no Centerplex Cinemas. Veja a programação completa neste link.