CINEMA | ‘Kardec’ e ‘John Wick’ estreiam no Centerplex

Cinema

O Centerplex Cinemas, do Shopping Poços de Caldas, tem duas estreias neste fim de semana: ‘Kardec’ e ‘John Wick – Parabellum’, além dos longas ‘Vingadores: Ultimato’, ‘Pokémon: Detetive Pikachu’ e o terror ‘Cemitério Maldito’. A programação completa está disponível neste link.

Do mesmo diretor de ‘Nosso Lar’, o filme ‘Kardec – A História por Trás do Nome’ acompanha a trajetória do francês Hypolite Leon Denizard Rivail – reconhecido depois como Allan Kardec – desde o período em que atuava como educador, passando pela investigação dos fenômenos, pelo processo de codificação da doutrina espírita, até a publicação e repercussão d’O Livro dos Espíritos, publicado em 1857.

Já a sequência de ‘John Wick’ mostra o protagonista fugindo de Nova York por dois motivos: assassinar o chefe da máfia e, por isso, ser perseguido pelos membros da Alta Cúpula sob a recompensa de 14 milhões de dólares. No elenco, astros como Keanu Reeves, Ian McShane e Asia Kate Dillon.

Mais atrações

Além dos sucessos na telona, o Shopping Poços de Caldas tem outras atrações neste fim de semana. Em comemoração aos 14 anos do empreendimento, o centro de compras promove uma série de atividades neste sábado, com a trupe do Grupo Rasgacêro. Das 15h às 18h, as crianças poderão participar da contação de histórias, da maquiagem divertida e de outras brincadeiras de circo com o palhaço Chupeta. No domingo, data do aniversário, a cantora Nathália Diniz se apresenta na praça de alimentação, a partir das 15h.

O Shopping Poços de Caldas conta ainda com as atrações fixas, como pelúcia motorizada, Cine 6D, Airsoft, Baby Park e diversos outros brinquedos no piso superior.

*Fonte: assessoria de imprensa