‘VINGADORES: ULTIMATO’ tem pré-estreia de madrugada no Centerplex

Cinema
Filme tem três horas de duração

Com ingressos esgotados para duas sessões legendadas, o longa ‘Vingadores: Ultimato’ tem pré-estreia na madrugada de quarta (240 para quinta-feira (25) no Centerplex Cinemas, que fica no Shopping Poços de Caldas. A sessão dublada, marcada para o mesmo horário, ainda tem alguns convites à venda.

O mais longo filme da franquia – com três horas de duração – leva às telonas as consequências devastadoras dos atos de Thanos, que dizimaram metade das criaturas do universo e destruíram os Vingadores. Lidando com a dor da perda de amigos e com Tony Stark perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers e Natasha Romanov precisam liderar a resistência contra o titã louco.

Com direção de Joe Russo e Anthony Russo, ‘Vingadores: Ultimato’ tem no elenco astros como Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Robert Downey Jr, Chris Evans, Brie Larson e Mark Ruffalo. A conclusão da saga dos heróis da Marvel deve arrecadar bilhões de dólares em todo o mundo e já tem mais de 900 sessões esgotadas no Brasil.

Para marcar o lançamento de um dos filmes mais aguardados do ano, o Shopping Poços de Caldas escalou a participação de personagens do longa para acompanhar alguns dos horários dos dias 25 e 27 de julho. Thor, Capitão América e Viúva Negra estarão no empreendimento na quinta-feira, das 17h às 21 horas, e no sábado, das 14h às 17h e das 18h às 21h.

A programação completa do Centerplex Cinemas pode ser consultada neste link.

*Fonte: assessoria de imprensa