16.4 C
Poços de Caldas
Publicidade

FERIADÃO | Agenda tem Festa Black e Paixão de Cristo

- Publicidade -

O feriadão está quase começando e você já pode se programar. A partir desta quinta-feira (18), o fim de semana tem muitas atrações em Poços de Caldas. Confira:

Festa Black

Festa Black acontece nesta quinta (fotos: divugação)

A Festa Black vai botar todo mundo pra dançar, nesta quinta-feira, no Teçá Bar (rua José Ramos, 135, Vila Togni). O evento, organizado pelo estúdio Lab3, recebe nesta edição o DJ SID, do grupo de rap nacional “5PRA1”. A programação traz ainda ainda os DJs poços-caldenses Ana Selectah e Leopac. No repertório, grandes nomes do rap, soul, rhythm & blues, reggae, dub e jazz, além do “baile charme”, reunindo a velha guarda da black music brasileira e mundial.

Bones Cervejaria

Anderson Martins é atração da Bones Cervejaria, no sábado

Tomar uma boa cerveja artesanal é o programa ideal para relaxar e curtir o final de semana. Quando tudo isso vem acompanhado de boa música, melhor ainda! A Bones Cervejaria (avenida Monsenhor Alderigi, 14, Country Club) recebe, na quinta, o duo Gramophone, com o melhor do rock and roll dos anos 80 e 90. Sexta (19), quem comanda o som é Zezão, que leva rock, country rock e blues. O pop e folk de Anderson Martins é a atração de sábado (20).

New York Pub

Banda Electra toca clássicos do rock no New York Pub

A música não para no New York Pub, que recebe grandes bandas no feridão. A noite de quinta-feira é comandada pelo balanço da Candiera, que leva pop, reggae e samba-rock  para os palcos. Sexta, quem anima o público é a banda “Alice não mora mais aqui”, que entoa grandes sucessos do pop rock nacional e internacional. Quem curte rock clássico vai gostar do show da Electra, no sábado, com clássicos de bandas como Queen, Aerosmith e Journey.

Paixão de Cristo 

“Pelos Caminhos do Gólgota” será apresentado no Parque José Affonso Junqueira

Duas apresentações teatrais relembram o significado do feriado. Na sexta, a Paróquia São Sebastião apresenta a “Encenação da Paixão e Morte de Jesus na Cruz”, no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira (Ronaldão), a partir das 19h30, com entrada gratuita. A produção é grandiosa, com cerca de 400 voluntários envolvidos.

No sábado, o espetáculo “Pelos Caminhos do Gólgota” será apresentado às 20h30, no Parque José Affonso Junqueira, com entrada gratuita.  A montagem é do grupo Trancos e Barrancos, com direção de Luiz Munhoz e apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Poços de Caldas.

Superação – o milagre da fé

Se você prefere curtir um cinema, a dica dessa semana é o filme “Superação – o milagre da fé”. Quando o filho adotivo de Joyce Smith (Chrissy Metz, “This Is Us”), John, cai em um lago congelado no Missouri (EUA), toda a esperança parece perdida. Com John sem vida, Joyce se recusa a desistir. Sua implacável convicção inspira as pessoas ao seu redor a continuarem orando pela recuperação de John, mesmo diante de todo o histórico do caso e previsões científicas jogando contra.

A programação completa do Centerplex Poços de Caldas pode ser conferida neste link.

 

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já