Fim de semana tem comédia no cinema e muita música em Poços

Agenda

Já é fim de semana! Antes de sair de casa, confira o que vai rolar, de sexta (12) a domingo (14), em Poços de Caldas. Tem música pra tudo que é gosto, na Bones Cervejaria, New York Pub e na Urca. Para quem gosta de um programa mais tranquilo, o Composição Ferroviária é uma boa opção. E tem estreia no cinema, daquelas que fazem rir sem parar, com “De pernas pro ar 3”.

Bones Cervejaria

Avenida Monsenhor Alderigi, 14, Country Club

Nego Moura canta na Bones, neste sábado (fotos: divulgação)

A cerveja artesanal da Bones já é suficiente pra garantir a diversão, mas ainda tem grandes atrações musicais neste fim de semana. Na sexta, quem comando o som é a cantora Bia Marquez, com muito indie, folk, mpb e rock. No sábado (13), é a vez do balanço do Nego Moura, que sempre faz a galera dançar. No domingo, a partir das 14h, a Bones recebe evento em prol do Pint of Science, que leva a ciência para os bares. A música fica por conta da Bateria Vulcana.

Urca

Praça Getúlio Vargas, Centro

Rubem Gibb faz tributo a Bee Gees

O cantor Rubem Gibb, que ficou famoso após interpretar músicas da banda Bee Gees em programas de televisão, traz o show para Poços de Caldas. Além do próprio nome artístico, inspirado nos irmãos Gibb, Rubem traz no repertório canções como “Nihgt fever” e “How deep is your love”. A apresentação será no sábado, a partir das 20h30. Mais informações pelo telefone (35) 9 9932-5337.

New York Pub

Rua Rio de Janeiro, 243, Centro

Playmohits leva anos 80 para o New York Pub

O New York Pub recebe na sexta o samba, pagode e pop do Michel Falcão, em um show que promete fazer todo mundo dançar! A noite de sábado é para relembrar os anos 80, com a banda Playmohits. No repertório estão músicas inesquecíveis para quem viveu essa época, como “Dancing with myself”, “Stay” e “A dois passos do paraíso”.

Estação Mogyana (Fepasa)

Avenida João Pinheiro, 4840, Centro

Juarez é um dos maiores instrumentistas do Brasil

A 24ª Edição do projeto Composição Ferroviária acontece neste domingo (14), às 10h, com entrada gratuita, e traz um dos maiores violonistas do Brasil, o mineiro Juarez Moreira. Conhecido internacionalmente pela harmonia mineira que imprime em seu trabalho, já se apresentou nos Estados Unidos, França, Venezuela, Portugal, Itália, Suíça, Finlândia, Argentina e Venezuela, além de ter acompanhado nomes como Egberto Gismonti, Ivan Lins, Milton Nascimento, Yamandu Costa, Toninho Horta, Maria Bethânia e Gal Costa, entre outros.

A abertura do evento fica por conta do quarteto formado por Rodrigo Mendonça (sax e flautas), Deivid Santos (guitarra), Eduardo Sueitt (bateria) e Albano Sales (teclado). O trabalho apresenta obras de Milton Nascimento, Chico Buarque, Cartola, Hermeto Pascoal, Toninho Ferragutti, César Camargo Mariano e Arismar do Espirito Santo.

Centerplex Cinemas 

Shopping Poços de Caldas (avenida Silvio Monteiro dos Santos, 180, Vale das Antas)

A série de sucesso estrelada por Ingrid Guimarães ganha mais um episódio, em “De pernas pro ar 3“. O sucesso da rede de lojas Sexy Delícia leva Alice Segretto a um tour pelo mundo. Trabalhando sem parar, Alice percebe que não tem conseguido acompanhar sua família, que também cresceu. Impetuosa, ela toma uma decisão inusitada: decide se aposentar e entregar o comando dos negócios para sua mãe.

Veja a programação completa do Centerplex Poços de Caldas neste link.