ZÉ NETO & CRISTIANO | Ingressos para show estão à venda no shopping

Música

Os ingressos para o show da dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano estão à venda na loja oficial montada no Shopping Poços de Caldas. O espaço foi montando próximo à entrada principal.

Show será dia 19 de maio (foto: divulgação)

A apresentação dos sertanejos será dia 19 de maio, na Festa na Hípica, que acontece na Sociedade Hípica Chácara Flora, zona sul da cidade. A programação do evento também inclui outros artistas, como a dupla Douglas & Vinícius e os DJs Jota Ribeiro, Rafa Bogas e Vinyldub.

Os ingressos são divididos em quatro áreas: pista, área vip (cerveja, corote, refrigerante e água), camarote golden (cerveja, vodka nacional, energético, suco, refrigerante e água) e camarote red carpet (vodka Absolut, whisky Ballantines, gin Tanqueray, energético Fusion, chope, suco, água e refrigerante). Os valores podem ser pagos nos cartões de débito e crédito.

Intérpretes de canções como ‘Notificações Preferidas’ e ‘Status Que eu não Queria’, os amigos de infância José Toscano Martins Neto e Irineu Vaccari se lançaram em carreira profissional em 2011 e alcançaram sucesso nacional ao emplacar ‘Largado às Traças’ como Música do Ano no concurso Melhores do Ano, do Domingão do Faustão. Outro hit de Zé Neto & Cristiano, ‘Seu Polícia’, foi a música mais executada nas rádios brasileiras em 2016.

*Com informações da assessoria de imprensa