21.6 C
Poços de Caldas
Publicidade

ARTESANATO | Urca recebe Feira Poços de Cores

- Publicidade -

O Espaço Cultural da Urca recebe, entre os dias 1º e 07 de março, a Feira de Artesanato Poços de Cores. O evento tem entrada gratuita e funciona todos os dias das 9h às 21h.

Participam da feira 42 artesãos com produtos nas mais diferentes técnicas como como tapetes, guloseimas, pat work, bordado, crochê, bijouterias, sousplat, vestuário, utilidades para casa e aparelhos de massagem. Segundo os organizadores, será um atrativo a mais para os turistas e moradores que vão passar o Carnaval na cidade.

O evento  é aberto ao público e tem o intuito de valorizar os artesãos da cidade que costumam levar o nome de Poços de Caldas, inclusive, para outros países por meio dos diversos produtos que comercializam.

No sábado, dia 02, às 16h, haverá uma homenagem à Lilia de Carvalho Dias, que tem trabalho reconhecido na área da assistência social. Aos 88 anos ela mesma lembra que atuou a convite da Dona Nini Mourão na Fundação Gota de leite, depois na Creche do Charque e será homenageada pelos artesãos por ser incentivadora da Fearpo (Feira de Artesanato de Poços de Caldas, que hoje funciona na Praça Dom Pedro II ou Praça dos Macacos) e do artesanato local.

Serviço
O quê: Feira de Artesanato Poços das Cores
Quando: de 01 a 07 de março
Onde: Espaço Cultural da Urca
Quanto: Entrada gratuita

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já