Home Divirta-se Manchete Divirta-se Banda Máscara Negra agita baile no Palace

Banda Máscara Negra agita baile no Palace

0
Banda Máscara Negra agita baile no Palace
Evento promete animar os foliões (foto: divulgação)

Para abrir as festividades do Carnaval 2019, o Palace Casino recebe o Baile de Máscaras, evento que resgata a tradição dos antigos bailes que marcaram a história do prédio da década de 30. A festa acontece na sexta-feira (1º), a partir das 23h e vai contar com a Banda Máscara negra para animar os foliões.

A Banda Máscara Negra – sob o comando do maestro Juliano Barreto – promete um repertório com as canções dos carnavais dos anos 30 e 40 até os dias atuais, como marchinhas, sambas-enredos e frevos, além do mais clássico da música baiana que marcou época e ainda hoje é lembrada nos melhores eventos Brasil afora.

“A banda conta com cantor, cantora, guitarra, baixo, teclado, bateria, dois percussionistas e instrumentos de sopros. Os músicos são todos poços-caldenses e extremamente competentes no que fazem, sendo referências em seus instrumentos em toda região. Esta valorização de nossos músicos nos dará uma identidade única”, garante Juliano. “O baile acontecerá de uma maneira totalmente descontraída e com muito astral. A interação com o público será o nosso diferencial”, completa.

A Banda Máscara Negra é formada por Bomina Bouças, Rodrigo Lee, Pedro Bertozzi, Alexandre de Almeida, Raphael du Valle, Tom Zé Bortoloto, Rodrigo de Almeida, Mauro Inguaggiato, Carlos Eduardo de Paula e Otávio Quartier.

Os ingressos para o Baile de Máscaras estão à venda e podem ser adquiridos em Faz de Conta Boutique, Anderson Jardim, Bazar Porão, Mangata Bar & Cozinha, Carmen Steffens e também pela internet, no site www.sympla.com.br