AGENDA | Fim de semana tem música e teatro em Poços

Agenda

O último final de semana de fevereiro chega com muita música. Já na sexta (22) tem Soul Diva no palco do New York Pub. Sábado (23), Ronaldo Homem Banda traz um som diversificado com “O apanhador de lampejos”, na Bones Cervejaria, e no New York tem aquele som dos anos 80 com Playmohits. Domingo (24) tem musical na Urca com o espetáculo Zion e a mistura vai ser boa na Bones, com feijoada e samba no esquenta de Carnaval.

Confira a programação completa:

Soul Diva

Soul Diva estará no palco do New York nesta sexta (foto: divulgação)

Sexta é dia de Soul Diva no palco do New York Pub. Muito pop e soul pra começar o fim de semana só com música boa.

Pedro Soares

Quem se apresenta na Bones cervejaria nesta sexta-feira é o cantor Pedro Soares. Na trilha tem pop rock e MPB pra animar a galera.

Playmohits

Quel tal voltar aos anos 80 com os clássicos musicais que marcaram época? É só chegar no New Yor Pub neste sábado, que tem sucessos inesquecíveis com a banda Playmohits, com direito a figurino temático e tudo!

O apanhador de lampejos

O Homem Banda é conhecido por tocar vários instrumentos ao mesmo tempo (foto: divulgação0

Sábado tem Ronaldo Homem Banda com o projeto O apanhador de lampejos, na Bones Cervejaria. O show mistura letras de alguns poemas de Ronaldo Machado com música. Através de pequenas engenhocas, o músico junta violão, bumbo, caixa, gaita, meia-lua, prato, chimbal e voz, se apresentando assim como o “homem banda”. São vários estilos em um show só, então não dá pra perder!

Zion – O musical

Musical original será exibido na Urca no sábado e domingo (foto: redes sociais)

Sábado e domingo a Urca recebe o espetáculo Zion – O musical. Produzido pela Cia. Pace, o musical original mistura fantasia e ficção científica, onde Zion é um novo mundo com criaturas, florestas, cidades e máquinas. Aurora e Nico são os protagonistas desta aventura, eles são jovens de mundos diferentes que precisam cumprir uma arriscada missão, na qual enfrentam criaturas estranhas e ainda a ameaça de um novo e poderoso governo.

Serviço

O quê: Zion – O musical
Quando: Sábado às 20 e domingo às 14h30 e às 19h
Onde: Teatro da Urca
Quanto: R$30 (inteira) e R$15 (meia). Os ingressos estão disponíveis na Agência Vita (rua Rio de Janeiro 69, sala 30) e na Livraria Luz&Vida (rua Rio Grande do Sul,1008). Na bilheteria os ingresos serão vendidos nos dias dos espetáculos, a partir das 13h.

Feijoada de Carnaval

Domingo tem mistura boa na Bones! Aquela feijoada caprichada e música por conta do Bloco vermelho e Preto, no Ensaio de Carnaval com Nego Moura e os Catiorobitchos e DJ Fubá. Animação não vai faltar e o evento ainda é realizado em apoio à ABACO. Vai ser a partir das 11h. Mais informações na página do evento no facebook.

Luciano Boca

Luciano Boca se apresenta no IMS neste domingo (foto: divulgação)

Domingo, o músico Luciano Boca se apresenta o Instituto Moreira Salles. O show faz parte do projeto Música na Jabuticabeira. O cantor será acompanhado pelo pianista Willian Batiston. Os dois apresentarão canções tradicionais da cultura afro-americana, provenientes de diferentes regiões dos Estados Unidos, que influenciaram gêneros como o Jazz, o Blues e o R&B.

A apresentação tem início às 10h e em caso de chuva será transferida para dentro do chalé Cristiano Osório. Entrada gratuita.

A morte te dá parabéns 2

No Centerplex tem estreia do suspense A morte te dá parabéns 2. Depois de morrer por várias e várias vezes, mantendo-se presa no dia do seu aniversário, a jovem Tree (Jessica Rothe) está de volta. Agora ela quer escrever uma nova história ao lado de Carter (Israel Broussard), mas parece que as coisas não saem muito como o planejado e morrer repetidas vezes não será suficiente para escapar dos perigos que a cercam.

A programação completa do Centerplex pode ser conferida aqui.