16.7 C
Poços de Caldas
Publicidade

Nego Moura faz ensaio de Carnaval na Cervejaria Bones

- Publicidade -
Nego Moura e a banda “Catiorobitchos”

Neste domingo, 20, a partir das 14h, o cantor e compositor Nego Moura e sua banda icônica apelidada de “Catiorobitchos”, farão uma festa em clima de aquecimento para o Carnaval 2019 na Cervejaria Artesanal Bones. O Ensaio de Carnaval contará ainda com discotecagem de música brasileira dançante do DJ Fubá. Parte do valor dos ingressos será revertida para a Associação Beneficente de Apoio à Comunidade (Abaco) de Poços de Caldas.

Nego Moura está prestes a lançar o seu primeiro single do seu álbum “Ladeira”, produzido pelo músico e produtor local Deivid Santos com apoio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Poços de Caldas. O cantor vem sendo acompanhado pela banda “Catiorobitchos” há mais de um ano, que tem um estilo dançante, cheio de swing e brasilidade. A banda é formada por Guilherme Bernardes Dias (guitarra/voz), Thauan Reis (bateria/voz), Breno Scalla Oliani (contrabaixo), Giuliano D’Onofrio (percussão) e Diego Noronha (cavaco/voz).

O repertório do ensaio contará com axés que marcaram carnavais dos anos 90, artistas baianos consagrados como Caetano Veloso e Gilberto Gil, e mais recentes como Baianasystem e Criolo. Seguindo o clima de carnaval, DJ Fubá animará a festa com uma seleção dançante de música brasileira incluindo samba, axé, MPB e outras brasilidades.

Segundo Nego Moura, “A expectativa para a festa é excelente. Estamos gratos pela parceria com a Cervejaria Bones, que acolherá muito bem nosso público. Ficamos felizes em poder colaborar com parte do valor dos ingressos à ABACO (Associação Beneficente de Apoio à Comunidade). O repertório está muito animado e, além de músicas que já tocamos no show “Brasilidade”, incluímos músicas tradicionais de carnaval de artistas como Terra Samba, Araketu, Cheiro de Amor, Ivete Sangalo, Timbalada entre outros. Acreditamos que a festa será um sucesso total!”.

 

SERVIÇO
1° ENSAIO DE CARNAVAL NA BONES

Local: Cervejaria Bones – Av. Monsenhor Alderigi, 14

Data: domingo, 20 de janeiro Hora: a partir das 14h

Ingressos: Cervejaria Bones – Av. Monsenhor Alderigi, 14 – (35)99179-3613 – (35)99146-0560; Mundo Verde – Rua Rio Grande do Sul, 1091; ABACO – Rua Altivo Ferreira da Costa, 60.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já