AGENDA | Da clássica ao sertanejo, fim de semana vai ter muita música

Agenda

O fim de semana chegou e vai ter muita música para não deixar ninguém parado, mas também para quem quiser apreciar o estilo erudito. O Festival Música nas Montanhas está acabando, mas ainda dá tempo de assistir aos concertos desta sexta (18) e sábado (19) na Urca. Quem chega à nossa agenda é a Bones Cervejaria, que traz um um pocket show com Hard Label no sábado. No New York Pub tem clássicos do rock com a banda Sissibonaflá, também no sábado, e no domingo (20) é dia de esquenta pro Carnaval com Nego Moura e Os Catiorobitchos na Bones. Ah, e pra aquela galera que ama um sertanejo, domingo também tem os Menotti Acústico na Urca.

Confere tudinho:

Banda Minduim

Banda Minduim anima a noite do New York Pub nesta sexta (foto: divulgação)

Nesta sexta-feira quem sobe ao palco do New York Pub é a Banda Minduim, trazendo um show com o melhor do pop, rock e reggae. No repertório tem Charlie Brown Jr., CPM 22, Natiruts, além de novidades que vão surpreender a galera.

Música nas Montanhas

Festival se encerra neste sábado

A 20ª edição do Festival Música nas Montanhas (FMM) termina neste fim se semana. Na sexta serão duas apresentações na Urca: uma às 18h30, trazendo a orquestra Acadêmica do Festival. Depois, às 20h30, tem a Orquestra de Cordas do Festival. Já no sábado, às 20h30, acontece o encerramento com Orquestra Sinfônica, Coro e Convidados. Todas as apresentações são gratuitas, mas recomenda-se chegar mais cedo para garantir lugar.

Rodrigo Lee & Pedro Soares

A Bones Cervejaria estréia na agenda do Divirta-se e já vem trazendo programação pra lá de animada. Na sexta é dia de Pop e MPB com Rodrigo Lee & Pedro Soares, além daquele chope e cerveja pra ninguém botar defeito.

Sissibonaflá

No sábado quem está de volta ao New York Pub é a banda de Varginha, Sissibonaflá, que vem com aqueles clássicos do rock que sempre fazem sucesso no pub.

Hard Label Pocket Acústico

Sábado é dia de rock e pop rock na Bones. A Hard Label traz um pocket show acústico pra deixar a noite cheia de hits.

Os Menotti Acústico

Dupla faz show intimista na Urca no domingo (foto: divulgação)

No domingo começa o Viva Urca 2019 e quem abre os espetáculos é o show ‘Os Menotti  – Acústico no Teatro’. A apresentação começa às 20h30 e promete ser mais intimista e próxima do público. A proposta é que a dupla faça uma espécie de linha do tempo, contando uma breve história da música sertaneja e também dos Menotti, com grandes sucessos.

Os ingressos podem ser adquiridos na Ótica Diniz (rua Assis Figueiredo, 1315), Buraco da Fechadura (rua Assis Figueiredo, 791) ou pelo site www.megabilheteria.com.

Ensaio de Carnaval com Nego Moura e Os Catiorobitchos

Quem está na contagem regressiva para o Carnaval vai poder sentir o gostinho neste domingo, com o Ensaio de Carnaval que rola na Bones Cervejaria. Nego Moura e Os Catiorobitchos vêm com tudo trazendo muito samba para sacudir as estruturas. A festa começa a partir das 14h e ainda tem discotecagem de carnaval com DJ Fubá. Quer mais um motivo pra não ficar de fora? Parte do valor dos ingressos será revertida à Associação Beneficente de Apoio à Comunidade (Abaco). Não dá pra perder!

O segundo lote dos ingressos está sendo vendido a R$ 20 Cervejaria Bones – Av. Monsenhor Alderigi, 14, Jardim Country Club (99179-3613 / 99146-0560); Loja Mundo Verde – Rua Rio Grande do Sul, 1091 ou na Abaco – Rua Altivo Ferreira da Costa, 60, no Conjunto Habitacional.

Como treinar o seu dragão 3

No Centerplex tem estréia para toda a família com Como treinar seu dragão 3. Soluço e o dragão Banguela estão juntos para mais uma aventura e o jovem continua lutando para encontrar um lar onde todos os dragões vivam em paz, mas agora uma nova ameaça  surge na sociedade viking para tentar acabar com a liberdade dos dragões e principalmente com a de Banguela, o melhor amigo de Soluço.

Confira a programação completa do Centerplex clicando aqui.