VIVA URCA | Programação tem teatro, música e dança

Música Teatro
Dupla César Menotti e Fabiano abre a programação do Viva Urca 2019 (foto: divulgação)

Já está chegando a edição 2019 do Viva Urca. De 20 a 27 de janeiro o teatro da Urca será palco de espetáculos de teatro, música e dança para todos os gostos e idades. Entre eles tem show acústico da dupla César Menotti e Fabiano e a peça A Comédia Divina.

Abrindo a programação, no domingo (20), às 20h30, tem Os Menotti – acústico no teatro. A dupla traz um show mais intimista, fazendo uma linha do tempo da música sertaneja.

Já na segunda (21), às 20h30, tem o espetáculo Stanislove-me. A premiada peça de Brasília volta a Poços abordando as artes cênicas de modo híbrido, intertextual e tragicômico.

Na terça-feira (22), às 20h30, é dia de dança, com a apresentação “A resistência”, do grupo The Power Music Dance.

Na quarta-feira (23) será apresentada A Comédia Divina, uma adaptação do conto A Igreja do Diabo, escrito por Machado de Assis. O espetáculo começa às 20h30.

A Comédia Divina arranca muitas risadas do público

Quinta-feira (24), às 20h30, tem mais humor no espetáculo Velório à Brasileira, com o grupo de teatro Trancos e Barrancos. Sucesso de crítica, a peça mostra um velório cheio de confusões.

Na sexta-feira (25), às 20h30, a MPB invade o palco com show de Gabriel Guerra e banda.

Sucesso na internet também estará no Viva Urca (foto divulgação)

Sábado (26) é dia do Stand up com Nói que é pobre. Na apresentação, o humorista Cléber Rosa traz para o palco o personagem que faz sucesso na internet com causos e reclamações bem humoradas. O espetáculo começa às 21h.

Fechando a programação, no domingo (27), tem o espetáculo Musical O Rei Leão, do curso de teatro musical da Vivace. Serão duas apresentações, uma às 15h e outra às 20h.

O Viva Urca é produzido pela Carimbo Cultural e tem o apoio da prefeitura de Poços de Caldas. Os valores dos ingressos de cada apresentação serão divulgados em breve na página da Carimbo Cultural no Facebook.