AGENDA | Música nas Montanhas é destaque no fim de semana

Agenda

O clima musical invade Poços de Caldas e o fim de semana vai seguir no ritmo da música erudita. É que já começou a 20ª edição do Festival Música nas Montanhas, que traz vários concertos gratuitos. Mas quem prefere um rock and roll pode curtir a noite de sábado no New York Pub e os amantes dos quadrinhos vão curtir a estreia de Homem- Aranha: No Aranhaverso no Centerplex.

Confira a programação:

Festival Música nas Montanhas

Espaço Cultural da Urca recebe concertos do festival (foto: divulgação)

Teve início na quinta-feira (10) e segue até o dia 19 deste mês a 20ª edição do Festival Música nas Montanhas (FMM). São diversas apresentações gratuitas e abertas ao público ao longo de todo o festival. Quem quiser aproveitar o fim de semana para apreciar a boa música erudita pode assistir às apresentações dos concertos noturnos, que acontecem na Urca, sempre às 20h30.

Nesta sexta (11) tem o 1º Encontro de Canto, trazendo alguns dos maiores nomes da área vocal do Brasil. Já no sábado (12) tem o Concerto de Abertura com a Orquestra Sinfônica e Convidados do FMM, sob a regência do maestro Jean reis. No domingo (13) tem Noite de Ópera com ‘O empresário’, de Wolgang A. Mozart.

Ah e vale o lembrete: chegue mais cedo para garantir seu lugar! Você pode conferir a programação completa do Festival clicando aqui.

Léo Love

Léo Love anima o pub nesta nesta-feira (foto: divulgação)

E vai rolar muito samba pop na noite desta sexta-feira no New York Pub. Quem sobre ao palco é o cantor Léo Love, pra colocar todo mundo pra dançar.

Cadu Pelegrini

O sábado vai ser de rock no New York com Cadu Pelegrini (foto: divulgação)

No sábado o rock and roll vai rolar solto no New York Pub com Cadu Pelegrini. O vocalista e guitarrista da banda Kiara Rocks traz os clássicos do gênero com muito estilo e atitude.

Homem-Aranha: No Aranhaverso

A estréia da semana no Centerplex traz  Homem-Aranha: No Aranhaverso. O filme conta a história de Miles Morales, um jovem morador do Brooklin que assumiu o legado de Peter Parker, já falecido, e se tornou o Homem-Aranha. Mas Miles descobre que existe uma dimensão paralela, o que traz infinitas possibilidades e versões do Homem-Aranha.

Para conferir a programação completa do Centerplex é só clicar aqui.