Publicidade

Já estamos em 2019 e o primeiro fim de semana do ano tem música, cinema e programação cultural/religiosa. Para a criançada, o Cinema nas Férias do IMS traz a exibição de Gnomeu e Julieta: o mistério do jardim, com entrada gratuita. No New York Pub a galera vai poder entrar no clima de nostalgia com Beatles Cover, que promete uma noite cheia de clássicos dos garotos de Liverpool. Quem não deixa de lado as tradições pode acompanhar o encontro de Folia de reis que acontece no sábado (5), na Igreja Matriz.

Confira os detalhes da programação:

Publicidade

Cinema nas Férias

Nesta sexta-feira (4), às 15h, tem cinema para a garotada no Instituto Moreira Sales. O Cinema nas Férias traz o filme  Gnomeu e Julieta: o mistério do jardim. Quando Gnomeu e Julieta chegam a Londres são encarregados de cuidar do jardim. Os atritos entre o casal faz com que Gnomeu tente impressionar Julieta, mas o plano dá errado e, quando voltam pra casa, os dois descobrem que todos os amigos gnomos desapareceram. É aí que entra Sherlock Gnomes para investigar o sumiço das criaturinhas.

A exibição é gratuita, mas com lugares limitados e distribuição de senhas 60 minutos antes do início do filme. O IMS fica na rua Teresópolis, 90 – Jardim dos Estados.

Jack Jow

A banda Jack Jow anima o New York nesta sexta (foto: divulgação)

Na sexta-feira a Jack Jow volta ao palco do New York Pub com a animação que todo mundo já conhece. Com repertório dançante, a banda traz aquele som que é marca registrada com muito samba, samba-rock, rock, reggae e outros estilos brasileiros.

Encontro de Folia de Reis

Nove companhias participam do encontro neste sábado (foto: divulgação)

Neste sábado (5) acontece o tradicional Encontro de Folia de Reis, a partir das 13h, na Igreja Nossa Senhora da Saúde, a Matriz. Ao todo, nove companhias de reis vão participar, sendo elas: Ditinho, Três Reis Santos (Sabiá), Pedro Gomes, Antônio Cassimiro, José Vitor, Corumbi, Cia de Reis Córrego Dantas (Tiãozinho), e Cia de Reis Brasil Esperança (Sr. Amadeu).

Beatles Cover

Sábado é dia de clássicos no New York Pub, com Beatles. E quem traz os grandes sucessos de uma das maiores bandas já conhecidas é a Rubber Soul, que relembra músicas que marcaram épocas e gerações, sem esquecer, é claro, do visual, fiel ao grupo inglês. A nostalgia vai ser daquelas!

A estalagem maldita

No domingo (6) tem mais cinema no IMS. Às 16h a sessão nostalgia traz o filme A estalagem maldita. O filme é dirigido por Alfred Hitchcock e em 2019 completa 80 anos de lançamento. O longa se passa na Inglaterra de 1819. Na tempestuosa costa da Cornualha, uma jovem órfã se torna alvo de uma quadrilha de ladrões de navios. A entrada é gratuita.

A sessão tem entrada gratuita para todos os públicos.

WiFi Ralph – Quebrando a Internet

Nas telonas do Centerplex tem  estréia de WiFi Ralph – Quebrando a Internet. A animação traz de volta Ralph, famoso vilão dos videogames, em uma nova aventura com Vanellope. Desta vez os dois viajam pelo universo da Word Wide Web em busca de uma peça reserva para salvar o videogame de Vanellope, o Corrida Doce. Nesta  jornada, a dupla encontra diversos personagens do mundo pop.

Confira a programação completa do Centerplex clicando aqui.