16.7 C
Poços de Caldas
Publicidade

AGENDA | Clima natalino, bazar, música e dança são destaques do fim de semana

- Publicidade -

Brasilidade, nostalgia, dança, príncipe encantado e, claro, Natal. Tudo isso e muita animação embalam o fim de semana em Poços. Já na sexta (7) vai ter samba e MPB no Coreto com a Banda Nêga Olívia. Também na sexta-feira a banda Jack Jow está de volta aos palcos do New York Pub, trazendo aquele repertório que sacode a galera.

No sábado (8) e domingo (9) tem espetáculo de dança na Urca e quem quiser adiantar as comprinhas de Natal pode aproveitar o Bazar Café Cultural, também na Urca, no sábado. E pra galera da pipoca com refri tem estreia de animação no Centerplex: ‘Encantado’ chega às telonas. Ah, e não esquece do Bom Velhinho, que estará lá na Fepasa no fim de semana, então é só chegar!

Confere aí os detalhes da agenda:

Cores no Coreto

Brasilidade marca show da banda Nêga Olívia (foto: divulgação)

Nesta sexta-feira tem a terceira edição do show ‘Cores no Coreto’. A abertura fica por conta do Grupo Serestas de Poços de Caldas, às 21h, e depois tem a banda Nêga Olívia,  às 22h, trazendo muito samba e MPB.

Jack Jow

Trio de metais acompanha a Jack Jow no show de sexta (foto: Juliano Borges/Poços Já)

A sexta-feira vai ser de reencontro no New York Pub. A banda Jack Jow volta aos palcos para uma noite pra lá de especial, com uma apresentação em grande estilo, acompanhada de um trio de metais e com participações especiais de músicos conhecidos em Poços. Quem curte aquele repertório bem dançante com samba, samba-rock, rock, reggae e outros estilos brasileiros, não pode perder.

Bazar Café Cultural

No sábado (8) tem a 5ª edição do Bazar Café Cultural. O evento acontece das 8h às 20h, no Espaço Cultural da Urca. Organizado pela Aviya – Assessoria & Eventos, o bazar é uma oportunidade de compras em lojas de Poços, de vários segmentos, como roupas, sapatos e jóias. Além disso, conta também com espaço gourmet, com deliciosas opções para uma paradinha para o café.

Lise & Collin

A Escola de Dança Gisa Carvalho apresenta o espetáculo Lise & Collin, uma adaptação do repertório La Fille Mal Gardee. São duas apresentações, uma no sábado (8), às 19h15, e outra no domingo (9), às 18h15, no Teatro da Urca. Os ingressos custam R$ 15 e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro.

The Joker

O sábado vai ser nostálgico no New York Pub. Quem se apresenta é a banda The Joker, que relembra as trilhas sonoras dos filmes que marcaram época nos anos 80, 90 e 2000. Para deixar a performance ainda mais animada, os integrantes da banda se vestem a caráter, com o temido Coringa no vocal.

Bossa In Concert

Jesuane Salvador apresenta espetáculo em homenagem à Bossa Nova (foto: divulgação)

No domingo tem o espetáculo ‘Bossa In Concert – Uma homenagem aos 60 anos da Bossa Nova’. Na voz da cantora Jesuane Salvador, acompanhada pela Orquestra de Cordas do Conservatório de Poços de Caldas, sob regência de Rafael Sisti, o repertório vai do sofisticado ao popular, trazendo arranjos criados pelo músico Marcos Humberto Vieira de Oliveira especialmente para a ocasião.

A apresentação acontece nas Thermas Antonio Carlos, às 10h, e tem entrada gratutita, sujeita a lotação.

Encantado

No Centerplex tem animação com a estréia de ‘Encantado’. O filme conta a história do príncipe Felipe, que ainda criança foi enfeitiçado por uma bruxa e o feitiço faz com que todas as mulheres se apaixonem por ele logo que o veem. Adulto, ele salva e fica noivo de três princesas bastante conhecidas: Cinderela, Branca de Neve e Bela Adormecida. Para desfazer o feitiço, somente um beijo do amor verdadeiro, o que vai ser difícil já que nenhuma mulher resiste ao charme do príncipe.

Confira a programação completa do Centerplex clicando aqui.

Poços Natal de Luz

A programação de Natal em Poços continua no fim de semana. Nesta sexta o Grupo de Canto do Cras se apresenta às 20h nas escadas do prédio da prefeitura. No sábado e domingo a casa do Bom Velhinho (com Papai Noel, Mamãe Noel e brinquedos) vai estar na Estação Fepasa e pode ser visitada das 20h às 22h.

Sexta-feira

20h – Escadas da Prefeitura – Grupo de Canto do Cras

21h – Coreto – Cores do Coreto

Sábado

20h – Estação Mogyana (Fepasa) – Casa do Papai Noel

Domingo

20h – Estação Mogyana (Fepasa) – Casa do Papai Noel

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já