Shopping tem horário especial nos próximos feriados

Destaque
Shopping Poços de Caldas (foto: divulgação)

O Shopping Poços de Caldas anunciou mudança nos horários de funcionamento durante os feriados dos dias 2 e 6 de novembro, Dia de Finados e aniversário de Poços de Caldas, respectivamente.

Nesta sexta-feira (2), lojas e quiosques funcionam das 13h às 19h e a praça de alimentação das 11h às 22h. O supermercado abre das 10h às 20h e o cinema segue a programação em cartaz.

Já no dia 6 (terça-feira), data que marca os 146 anos do município, as lojas, os quiosques e o supermercado estarão fechadas, seguindo a determinação prevista no acordo coletivo em vigência. A praça de alimentação atende em horário normal de funcionamento, abrindo das 11h às 22h. O cinema exibe os longas durante os horários divulgados na programação, que pode ser conferida neste link.

Quem visitar o centro de compras poderá aproveitar a estrutura de entretenimento, que inclui os mais diversos games eletrônicos, simuladores e brinquedos disponíveis ao público no espaço da Coney Games, no piso superior do empreendimento.

Próximo ao local acontece uma feira do livro que reúne clássicos infantis e biografias de sucesso, como ‘Cinderela’, ‘João e o Pé de Feijão’, ‘Peter Pan’ e ‘Malala – A menina mais corajosa do mundo’.

O Shopping Poços de Caldas conta ainda com outras atrações, entre elas Cine 6D, Airsoft, Baby Park e as famosas pelúcias motorizadas.

Fonte: assessoria de comunicação do Shopping Poços de Caldas