16.7 C
Poços de Caldas
Publicidade

Botelhos comemora 107 anos com programação especial

- Publicidade -

A vizinha cidade de Botelhos completa 107 anos no dia 30 de agosto. Para comemorar, uma programação especial com shows e cavalhadas já vem sendo realizada pela prefeitura. Entre os destaques estão o cantor Emmerson Nogueira e a dupla sertaneja Alysson e Adysson.

Os eventos, que já começaram, têm entrada gratuita e seguem até setembro. Os shows serão realizados na avenida Comendador Augusto Milani, em frente à garagem da prefeitura.

Confira as apresentações:

30/08  – Emmerson Nogueira: Com 17 anos de carreira e shows realizados em toda a América Latina, o cantor agrada o público por onde passa com a voz inconfundível e intimidade com o violão, levando clássicos da música internacional e também canções conceituais. O show acontece às 21h30.

31/08 – Alysson e Adysson: Os irmãos naturais de Caldas ficaram nacionalmente conhecidos após participarem do programa The Voice Brasil. Sertanejo de raiz e universitário faz parte do repertório da dupla que conquistou o Brasil. A apresentação de Alysson e Adysson tem início às 22h.

01/09 – Master Banda Show: A banda com mais de 20 anos de experiência tem repertório com axé, sertanejo, pop e funk, para colocar todo mundo pra dançar. O show tem início às 22h.

02/09 – Loubet: O cantor sertanejo de voz marcante, chapéu e cinturão, Loubet apresenta seu hit ‘Made in Roça’ e outros sucessos  que conquistaram grande público. O show começa às 18h.

As comemorações de aniversário incluem ainda Cavalhada e Encontro de Carreiros (02/09), Desfile de Fanfarra (30/08 e 07/09) e Roda de Viola (29/09), além de barracas beneficentes.

Confira a programação completa:

 

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já