Home Divirta-se Comes e Bebes VISITA GOURMET | Loja oferece degustação de produtos naturais

VISITA GOURMET | Loja oferece degustação de produtos naturais

0
VISITA GOURMET | Loja oferece degustação de produtos naturais
Loja Viva Muito Mais Saudável oferece experiência para os clientes (foto: Juliano Borges/ Poços Já)
Loja Viva Muito Mais Saudável oferece experiência para os clientes (foto: Juliano Borges/ Poços Já)

Macadâmia caramelizada, milho espanhol barbecue, cenoura desidratada. Esses alimentos são inusitados, porém deliciosos e saudáveis. Oferecer essas possibilidades e transformar a vida dos clientes é a proposta da loja de produtos naturais Viva Muito Mais Saudável, que fica no Centro de Poços de Caldas.

Quem se interessar pode fazer uma visita gourmet, com a degustação de cerca de 15 produtos, entre salgados e doces. São disponibilizados mix de vegetais desidratados (batata doce, cenoura,vagem e abóbora cabotiá), amêndoa com mostarda e mel, amêndoa defumada, noz pecã agridoce, macadâmia caramelizada, milho espanhol barbecue, milho espanhol com mostarda e mel, ervilha com com wasabi, chips de batata doce, mandioca, cenoura e inhame, macadâmia caramelizada e noz pecã agridoce.

Além dos sabores marcantes e diferentes, também são saudáveis e podem substituir lanches e petiscos do dia-a-dia. O proprietário da loja, Roberto Marcondes, faz questão de proporcionar essa experiência aos clientes.

“Geralmente os clientes não conhecem a maior parte desses produtos. Conhecem a versão normal, mas não a amêndoa defumada, a noz pecã agridoce, a macadâmia caramelizada. É uma forma deles passarem a conhecer o que a gente tem a oferecer”, comenta.

Para fazer a visita gourmet, é só chegar e pedir pela degustação. A Viva Muito Mais Saudável fica na avenida Francisco Salles, 680, Centro de Poços de Caldas. Mais informações pela página no Facebook ou pelo telefone (35) 99116-5734.