Julho Fest | Terça-feira tem contação de história na praça

Julho Fest

Nesta terça-feira (17) , o Julho Fest traz contação de história, circo e mais uma peça de teatro vencedora do Prêmio Benigno Gaiga. Para não perder nada, confira a programação completa:

Praça Pedro Sanches

De forma lúdica, através da música, história faz reflexão sobre consciência ambiental ( foto: divulgação)

Às 15h tem contação de história e música, com Zé Alexandre apresentando ‘Pedrinho e o Formigueiro’. A apresentação busca através da música, e de maneira lúdica, trazer a reflexão sobre a necessidade de carregarmos conosco uma maior consciência ecológica. A proposta do espetáculo é fazer que, tanto as crianças como os demais espectadores, se encantem e se envolvam através de uma narrativa alegre, dinâmica e permeada de belas músicas.

A trama envolvente tem importantes informações e ensinamentos sobre a preservação do meio ambiente, como o uso de protetor solar, “alerta” contra a dengue e, principalmente, a destinação adequada e reciclagem de lixo, cuidado com materiais corrosivos, a necessária economia dos recursos hídricos, entre outros conceitos.

Circo a céu aberto – Às 20h a Cia. Penduricalhos toma conta do palco Rasgamundo trazendo o mundo do circo para Praça Pedro Sanches.

Urca

Às 20h30 tem o espetáculo “À procura do pássaro Azul, com entrada gratuita, na Urca. A história  é protagonizada por Mytyl, uma garota em busca da felicidade, simbolizada pelo pássaro azul. Em sua trajetória, ela acaba descobrindo que ser feliz é enxergar e valorizar os bons momentos do presente.