18.3 C
Poços de Caldas
Publicidade

JULHO FEST | Domingo tem teatro na Urca e música na Praça Pedro Sanches

- Publicidade -

Este domingo (8) vai ser de muita música com a 24ª edição do Julho Fest. Nomes conhecidos como Gabriel Guerra e Banda Candiera dão o tom na praça Pedro Sanches, mas também tem MPB no Instituto Moreira Salles e fechando o dia tem a peça “A Maldição do Vale Negro”, na Urca.

Confira:

Escolas municipais se apresentam no Festival (foto: divulgação)

Praça Pedro Sanches

À tarde, às 17h, tem rock alternativo com a banda After That, que traz no repertório músicas com influência de indie rock e rock clássico. Logo em seguida, às 18h30, Gabriel Guerra sobe ao palco com repertório composto de  músicas autorais e também releituras de grandes clássicos da música nacional e  internacional.

Fechando a noite de shows tem banda Candiera, às 20h. No repertório, hits que misturam soul, pop, samba, rock e reggae prometem animar o público.

Teatro Benigno Gaiga

Peça será apresentada no domingo (foto: Ana Souza/divulgação)

Na Urca, às 20h30, tem apresentação de A maldição do Vale Negro, pela Companhia de Atores. A peça conta a história de Rosalinda, uma órfã criada em um castelo pelo rígido tio, conde Maurício de Belmont. O conde, juntamente com a governanta, guarda um segredo que pode mudar a vida da jovem.

Você pode conferir a programação completa do Julho Fest neste link.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já