JULHO FEST | Ruas serão interditadas no final de semana

Julho Fest

A Secretaria Municipal de Defesa Social, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), informa que nos dias seis, sete e oito de julho haverá interdições nas ruas ao entorno da Praça Pedro Sanches, como, São Paulo, Rio de Janeiro e a Avenida Francisco Salles.

Ruas no entorno da praça Pedro Sanches serão interditadas (foto: divulgação)

De acordo com a diretora do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes, Elaine Cristina Assunção, a interdição tem objetivo de oferecer maior segurança e tranquilidade durante a abertura e a programação da 24ª edição do Julho Fest que acontece no final de semana.

“É importante ressaltar aos condutores que as vias interditadas são as do entorno da Praça, isso se refere desde a rua Rio de Janeiro até a Avenida Francisco Salles, já a rua São Paulo estará totalmente interditada no trecho rua Assis/Praça para tráfego de veículos nos dias divulgados”, orienta.

Confira como funcionam as interdições:

Sexta-feira, (6): meia pista interditada a partir das 14h, e às 19h interdição total para a realização da abertura do festival e realização do show de Ed Motta.

Sábado, (7): fechamento de meia pista a partir das 16h e interdição total às 19h.

O Demutran informa que as vias ficarão interditadas até domingo (08), com previsão de liberação após o encerramento das atividades, retornando a normalidade na segunda-feira, (9).

A programação completa do Julho Fest pode ser acessada neste link. Já o livreto impresso pode ser retirado nos locais dos eventos do festival: Urca, Museu, Casa da Cultura e Café Concerto.