16.7 C
Poços de Caldas
Publicidade

FACE AWARDS| Wanessa Brazil cria próprio personagem em desafio de maquiagem

- Publicidade -

A maquiadora poços-caldense Wanessa Brazil está entre os 30 melhores maquiadores artísticos do Brasil e participa do concurso “NXY FACE AWARDS”. Para passar para próxima etapa, ela precisa cumprir desafios e conta com o apoio do público. As votações começam nessa segunda-feria (14) e termina na sexta-feira(18) no site do concurso.

O desafio lançado foi  ‘Heróis e Vilões’. Wanessa criou seu próprio personagem baseado no jogo “Skyrim”. O herói é uma mistura dois em um, chamada de Kalevi, uma guerreira com corpo mortal e alma de dragão.

Primeira maquiagem: Kalevi como heroína antes de sua transformação (Foto: Makeup Brazil)
Segunda maquiagem: Kalevi já transformada como vilã (Foto: Makeup Brazil)

História da heroína

Órfã do mundo, nascida do dragão, filha da neve e sobrinha do fogo, Kalevi coração de dragão é uma lenda que ecoa pelos cantos do mundo de Skyrim. Uma guerreira com o corpo mortal e alma de dragão, conhecida como a heroína Dragonborn (Nascida do dragão). Sua vontade sempre foi descansar em paz, mas seu destino é outro, salvar Skyrim contra a ameaça dos dragões. Alimentando-se das almas dessas criaturas, Kalevi percorre skyrim gritando e festejando seu triunfo. Em seus momentos de cólera, sua alma bestial toma forma. Apesar de ter salvado a terra de gelo do Dragão Negro, em suas veias o sangue da besta arde. Como todo fardo que um herói possui, Kalevi acabou sendo amaldiçoada pela alma que se alimenta.

Para acompanhar mais sobre os desafios feito por Wanessa e seu progresso no concurso, acompanhe seu canal no youtube.Saiba mais sobre a história de Wanessa e sua participação no concurso na matéria feita pela reportagem do Poços Já Divirta-se.

 

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já