ARTE | Poços recebe exposição sobre cultura latina

Exposições

Para quem aprecia a arte e gosta de algo novo, a Galeria Ampliart, de Poços de Caldas, recebe a exposição coletiva  “Latinidade, Circuito Internacional de Arte” que trata da pluralidade e do legado da cultura latina. A exposição começa hoje (8) e segue até o dia 30 de julho. A entrada é gratuita.

Por meio das cores, alegria e diversidade, a exposição  é composta pelos trabalhos de diversos artistas e fotógrafos brasileiros. Com a parceria entre a Galeria Ampliart e o Studio Semini, o objetivo é mostrar a pluralidade destes artistas.

A exposição conta com variadas produções artísticas (Foto: divulgação)

A mostra abre espaço para variadas produções artísticas, desde obras de óleo sobre tela, acrílico, técnica mista, até fotografias. As emoções vividas no dia a dia pelos artistas estão expressas em suas obras, trazendo uma variedade enriquecedora da cultura,  e ampliando a singularidade e o processo de cada indivíduo.

As emoções vividas no dia-a-dia pelos artistas estão expressas em suas obras (Foto: divulgação)

A “Latinidade, Circuito Internacional de Arte” conta com vários artistas, entre eles estão: Adriane Fernandes, Andrez Semini, Benhur Santi, Eduardo Mello, Jefferson Carvalhes, Luiz Mota, Maria Tereza Vilela, Miriam Cook, Tina Malfatti, Semini Kwsta.

A exposição ficará disponível até o dia 30 de julho e é aberta ao público.

Serviço

O que: exposição ‘Latinidade, Circuito Internacional de Arte’

Quando: de 8 de Maio a 30 de Julho

Onde:  galeria Ampliart – rua Paraná, 487

Horário de funcionamento: segunda à sexta, das 8h às 18h e aos sábados, das 09h às 12h.

Quanto: gratuito

 

Para agendamento de visitas orientadas ligue no número: (35) 3721-0003.