15.9 C
Poços de Caldas
Publicidade

‘Vingadores: Guerra Infinita’ tem pré-estreia no Shopping Poços de Caldas

- Publicidade -

Produção mais aguardada no ano, ‘Vingadores: Guerra Infinita’ tem pré-estreia nesta quinta-feira (26) no Centerplex Cinemas do Shopping Poços de Caldas. A sessão, marcada para 0h05, madrugada de quarta para quinta, ainda tem alguns ingressos à venda. Os ingressos podem ser comprados no site Ingresso.com, nos terminais de autoatendimento e na bilheteria. A programação completa está disponível no site do Centerplex.

O longa, terceiro filme da franquia, mostra a união e o esforço dos Vingadores e seus aliados super-heróis em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos, antes que ele consiga reunir as Joias do Infinito e dê um fim ao universo.

Produção custou cerca de 300 milhões de dólares (foto: divulgação)

Segundo o periódico americano The Wall Street Journal, ‘Vingadores: Guerra Infinita’ custou aproximadamente 300 milhões de dólares. Com um elenco de peso, incluindo Scarlett Johansson, Josh Brolin, Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Robert Downey Jr, entre muitos outros, o filme reunirá praticamente todos os heróis da Marvel num mesmo time.

Um dos diretores da produção, Joe Russo disse à imprensa que Guerra infinita será um filme de sacrifícios. “É importante mostrar que os heróis sentem dor e que fazem sacrifícios. Não só porque isso é uma boa forma de contar uma história, mas também porque é inspirador e estamos precisando de muita inspiração no mundo”, afirmou.

Para marcar o lançamento do longa, o Centerplex do Shopping Poços de Caldas vai contar com convidados especiais: Capitão América, Loki, Viúva Negra, Homem de Ferro, entre outros personagens, que vão marcar presença na pré-estreia e em algumas das sessões de sábado e domingo.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já