17.9 C
Poços de Caldas
Publicidade

1º Festival Cultural de Machado recebe Fernando Anitelli

- Publicidade -

No mês de maio acontece o 1º Festival Cultural de Machado. O evento, realizado pela prefeitura da cidade vizinha a Poços, acontece entre os dias 25 e 27 de maio, tem entrada gratuita e recebe diversas atrações musicais, entre elas, Fernando Anitelli e Renato Teixeira.

Uma das apresentações mais aguardadas do evento, Fernando Anitelli  é o cantor, ator, instrumentista, compositor e responsável pela criação da trupe O Teatro Mágico. Atualmente ele mantém um trabalho solo chamado “As Claves da Gaveta”,  onde se apresenta em formatos de voz e violão. O show do cantor abre o Festival na sexta-feira (25), com início previsto para as 21h.

Além de Anitelli, outro destaque do Festival é cantor Renato Teixeira, autor de conhecidas canções, como “Romaria” (grande sucesso na gravação de Elis Regina, em 1977), “Tocando em Frente” (em parceria com Almir Sater, gravada também por Maria Bethânia),  Renato Teixeira se apresenta no sábado (26), a partir das 21h.

A programação conta também com as bandas “Rocksauro Clássico” e “Banda Candiera”, no domingo (27). O evento será realizado na Praça Antônio Carlos e haverá ainda food trucks, atrações para as crianças e intervenções circenses do Grupo Rasgacêro.

Serviço

O que: 1º Festival Cultural

Onde: Praça Antônio Carlos- Machado (MG)

Quando: 25 a 27 de maio

Gratuito

 

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já