FÉRIAS | Excursão para Caldas Novas será realizada em julho

Turismo
Parques aquáticos estão entre as principais atrações de Caldas Novas (foto: Goiás Turismo)

Considerada a maior estância hidrotermal do mundo, a cidade de Caldas Novas (GO) está sempre cheia de opções para divertimento dos turistas. O destino é visitado por quem busca a agitação dos parques aquáticos, mas também por aqueles que desejam relaxar sobre as águas. Pensando nesse público, a agência de viagens Poltrona 1, de Poços de Caldas, está organizando uma excursão de cinco dias para as férias de julho.

“Essa viagem é procurada tanto por famílias, para divertimento de pais e filhos, como por casais e grupos de amigos. Caldas Novas possibilita uma série de opções, para todos os gostos”, explica Érica Nottel, proprietária da agência.

Excursão é organizada pela agência Poltrona 1 (foto: Goiás Turismo)

A excursão será realizada de 1º a 5 de julho, com hospedagem no Riviera Park Thermas, que possui 14 piscinas (entre termais e frias), salão de jogos, equipe de recreação e gastronomia especial, entre outras atrações. Café da manhã e almoço estão inclusos, assim como livre acesso em três dos maiores parques aquáticos da cidade: Privé, Water Park e Náutico. O transporte será realizado em ônibus turístico, com serviço de bordo.

Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (35) 3414-1003 ou ir até a agência, que fica na rua Assis Figueiredo, 1595 (esquina com a rua Rio Grande do Norte). “Temos condições especiais de pagamento, inclusive para crianças, até o dia 14 de abril. Estamos prontos para dar todo o suporte para que nossos clientes vivam grandes momentos e se divirtam muito nessas férias”, comenta Érica.