Veja como foi o Carnaval 2018 pelas lentes do Poços Já

Carnaval

O Poços Já Divirta-se fez uma cobertura intensa deste Carnaval, em parceria com a revista Seleções Carnavalescas e a produtora Takes Films. Foram 33 reportagens, 12 delas em vídeo, e milhares de visualizações. No Instagram, os seguidores puderam acompanhar ao vivo várias atrações do Carnaval, como o blues nas Thermas Antônio Carlos, a Charanga dos Artistas, a Banda do Lira e o Banho à Fantasia.

Os vídeos realizados pelo Poços Já TV, que podem ser vistos neste link, tiveram mais de 47 mil visualizações e um alcance de quase cem mil pessoas nas redes sociais. Na equipe trabalharam dez profissionais, entre fotógrafos, cinegrafistas, editor e repórteres. Apenas durante a folia, o Poços Já Divirta-se teve 24.725 visualizações de página, nas reportagens exclusivas sobre a festa. A matéria mais comentada foi sobre o lixo gerado pelos foliões, com um desempenho de destaque no Facebook: mais de 17 mil pessoas alcançadas e 888 reações, comentários e compartilhamentos. Para ler, é só acessar este link.

Galerias de fotos podem ser conferidas em links separados por temas

Fotos

Durante o trabalho nas ruas, os fotógrafos China Trindad, Grazi Ferreira, João Paulo Ferreira e Rossmaly Borges registraram momentos especiais da festa. Para ver se você foi flagrado, clique nos links: Banho à FantasiaBlocos; CarnabebêCharanga dos Artistas; Eleição de Rainha e Rei Momo; Frevo na Fobica; Rasgamundo.

Seleções Carnavalescas

A revista Seleções Carnavalescas, produzida neste ano em parceria com o Poços Já, chegou à 66ª edição. Criada em 1952 pelos jornalistas Décio Alves de Morais e Alexandre Xandó, é um guia para os foliões e resgata a rica história dessa festa que representa muito da cultura popular. A capa deste ano é com o Macedo, Rei Momo sete vezes em Poços de Caldas. Se você não conseguiu a sua, pode ver a versão digital. É só clicar aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *