Carnaval do Shopping tem programação para toda a família

Carnaval

A programação de Carnaval do Shopping Poços de Caldas terá atrações para toda a família. Durante os cinco dias de folia haverá atividades para crianças e diversão também para os pets.

Já na sexta-feira (9) tem a Matinê Dubalakubako e o Concurso de Fantasias. Livre para todas as idades, o bloquinho infantil com muita música e marchinhas acontece nos dias 9, 10, 11, 12 e 13, sempre das 17h30 às 19h.

No domingo (11), das 14h30 às 15h30, acontece pela primeira vez o BloCão Pet, um espaço onde os donos podem ‘cair no samba’ com os seus animais fantasiados. A participação é aberta a cães de pequeno porte, com o uso obrigatório de coleiras e guias.

Já na segunda (12) e na terça-feira (13) de Carnaval, das 14h30 às 15h30, a programação também traz novidades. De uma forma lúdica e segura, as mamães e os papais poderão curtir a Folia Baby com os seus bebês de até três anos.

OFICINAS: A programação do Shopping  conta ainda com uma grade de oficinas. Na sexta e no sábado, das 14h30 às 15h30, crianças de 3 a 12 anos vão aprender a criar as suas próprias fantasias. Logo em seguida, às 16h, a oficina é de criação de instrumentos musicais para bloquinhos. No domingo, das 16h às 17h, a criatividade continua com a confecção de um lançador de confete. E na segunda e terça, das 16h às 17h, têm oficina de máscaras, adereço que não pode faltar na festa carnavalesca.

Todas as atividades têm participação gratuita e a inscrição é feita no próprio local com 30 minutos de antecedência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *