18.4 C
Poços de Caldas
Publicidade

Novo bar aposta em porções caprichadas para atrair clientes

- Publicidade -
Porções servidas na telha chamam atenção dos clientes (fotos: Juliano Borges/Poços Já)

O casal Eliakson Martins e Paula Ferreira está à frente de um dos novos bares que mais chamam atenção em Poços de Caldas: o Trem das Onze. Com porções caprichadas, música ao vivo e promoções semanais, fica no Centro da cidade, onde antes funcionava o tradicional “Bar do Pedro”.

O Trem nasceu de uma franquia cuja matriz fica na cidade de Pouso Alegre (MG). “Nós frequentamos o bar e nos identificamos com a proposta de ser um reduto paulistano no sul de Minas, com essa mistura cultural e gastronômica que dá muito certo”, explica Eliakson.

Bar fica na rua Paraíba, Centro de Poços de Caldas

As promoções semanais atraem o público e incluem open de cerveja, baldes com quatro garrafas a preços especiais e rodízio de petiscos.  Entre os diferenciais estão as porções servidas na telha. Há várias opções, sempre com duas carnes e um acompanhamento. A mais pedida é a de filé com linguiça calabresa acebolada e anéis de cebola. Tudo acompanhado pela música ao vivo, às quintas, sextas e sábados, e pela cerveja, que está sempre geladíssima.

História

Eliakson e Paula comandam o local

Os pratos saborosos e o atendimento de primeira estão no sangue de Paula. O pai dela é o Pedro, que cuidou do bar, no mesmo local, durante 25 anos. Ela garante que aprendeu demais com ele. “Inclusive nosso cardápio tem pratos que ele fazia, como o pão de alho que era uma de suas porções mais famosas”.

O Trem das Onze fica na rua Paraíba, 636, Centro. Mais informações pelo telefone (35) 98895-8834 ou pela página do bar no Facebook.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já