CARNAVAL| Blocos de rua devem se inscrever até sexta-feira

Carnaval

Os blocos caricatos que quiserem desfilar no Carnaval 2018 têm até sexta-feira,12, para se inscrever. As inscrições devem ser feitas na Secretaria Municipal de Turismo, localizada na Antiga Estação Ferroviária (FEPASA), das 13h às 17h. O edital completo, com a ficha de inscrição, pode ser acessado no site da Prefeitura, através do link: http://bit.ly/2mfMEl6

Os desfiles de blocos de rua do Carnaval de Poços de Caldas acontecem nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro. Para desfilar, os blocos deverão obedecer aos seguintes critérios: ter, no mínimo, 40 componentes; fazer a inscrição antecipadamente; obedecer ao horário de concentração e saída; cumprir o trajeto definido pela secretaria de turismo; desfilar com todos os componentes devidamente fantasiados; obedecer ao horário de fim do desfile, devendo desligar o som que acompanha o bloco ao final do trajeto definido (Rua Barros Cobra), com o intuito de não atrapalhar outras atrações que devem ser realizadas no palco instalado na Praça Dom Pedro II.

Este ano, diferentemente do ano passado, os componentes irão se concentrar na ponte do Parquinho Darcy Vargas. O início do desfile será na rua Rio de Janeiro, seguindo pela Assis Figueiredo e terminando na rua Barros Cobra, próximo à Praça Dom Pedro II (Macacos).

A ordem do desfile dos blocos será definida por sorteio, que acontece no dia 31 de janeiro, às 17h, na Secretaria de Turismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *