Home Arte Música Tokinho Carvalho faz show nesta quinta-feira

Tokinho Carvalho faz show nesta quinta-feira

0
Músico apresenta canções autorais (foto: Lucas Rezende).

O músico Tokinho Carvalho apresenta, nesta quinta-feira (20), o show “Sobre mim e outros eus”. O espetáculo, que faz parte da programação do Julho Fest, acontece na Praça dos Macacos, a partir das 19h30.

Segundo o artista, o nome do show é uma homenagem a todas as pessoas que o ajudaram na criação das músicas. “Compor é um ato de fazer um raio-x de sentimentos, sensações, tristezas e alegrias que nem sempre são nossas. Quem produz arte, de uma forma geral, meio que absorve o mundo de forma diferente. E acaba que a gente pega a dor do outro, o sorriso do outro, e transforma em música também, além das nossas próprias angústias, alegrias, etc”, explica.

Espetáculo conta com participações especiais (foto: Lucas Rezende).

Além do músico, outras artistas também participam da apresentação, com composições próprias e de Tokinho. “A Nathália Diniz é uma cantora aqui de Poços mesmo e vai cantar uma música dela,  a Nana Ferreira, que também é uma grande cantora da cidade e vai interpretar uma música minha, feita em parceria com a Yasmin Oli, de São Paulo; e minha namorada (Jaqueline Pinheiro), que vai cantar uma música que eu fiz sobre nós dois junto comigo. Esse certamente vai ser o momento mais emocionante dessa noite pra mim, porque ela canta muito bem e eu tô muito feliz por ter conseguido convencer ela a fazer parte disso”, conta.

Tokinho diz ainda que tinha intenção de convidar um amigo para participar do show, mas resolveu contar apenas com a participação de de mulheres.  Alunos da PUC Campus Poços de Caldas também produziram um clipe musical que será exibido durante o espetáculo. “Aproveitando o gancho do videoclipe, que será exibido pela primeira vez hoje no show, chamado ‘Marias da Penha’, que foi produzido por alunos de Publicidade e Propaganda da PUC, resolvi bater nessa tecla da representatividade feminina e dar voz somente às mulheres nessas ‘aparições especiais'”.

O show ainda conta com a participação de Elias Mucciaroni no acordeon e saxofone, Flavio D’Ávila nos teclados, Brian Roque no baixo e Lukas Malaquias na bateria. A entrada é gratuita.

Serviço

Show ‘Sobre mim e outros eus’, de Tokinho Carvalho

Data: 20/07 às 19h30

Local: Praça dos Macacos

Entrada: gratuita

Duração: cerca de 1h30

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here