Home Arte Teatro Fé é tema de espetáculo da Escola de Dança Gisa Carvalho

Fé é tema de espetáculo da Escola de Dança Gisa Carvalho

0
Fé é tema de espetáculo da Escola de Dança Gisa Carvalho
O espetáculo traz apresentações dos alunos e professores nas modalidades de jazz, ballet, flamenco, dança de salão, sapateado e dança do ventre
Público vai assistir a apresentações de jazz, ballet, flamenco, dança de salão, sapateado e dança do ventre (foto: divulgação).

Evoluir pela fé, a devoção como fator de mudança para que todos sejam pessoas melhores, independente da religião. Com uma abordagem leve e artística, esse tema inspirou professores e bailarinos da Escola de Dança Gisa Carvalho no espetáculo “Devoção”. A direção geral é de Gisa Carvalho, com participação especial de Thiago Borges, bailarino da Cia. Brasileira de Danças Clássicas e da Especial Academia de Ballet.

Espetáculo aborda a fé como instrumento de mudança (foto: divulgação).

O espetáculo traz apresentações dos alunos e professores nas modalidades de jazz, ballet, flamenco, dança de salão, sapateado e dança do ventre. “Será um momento muito especial para nós, levando alegria e os benefícios da dança para pessoas de todas as idades. Queremos que o público se encante e reflita que o caminho é um só: olhar para dentro do seu coração. Seja qual for a fé, que ela seja capaz de tornar as pessoas melhores, livres dos julgamentos ao próximo, do preconceito, da inveja que tanto contamina o coração, da ingratidão que azeda a alma. Através da dança queremos levar uma mensagem de paz espiritual e, assim, seremos capazes de oferecer paz aos outros também”, comenta Gisa Carvalho, diretora e coreógrafa.

Os ingressos custam R$20 e podem ser adquiridos na entrada no Teatro ou na sede da escola, que está em novo endereço: avenida Dr. David Benedito Otoni, 527, Jardim dos Estados. Parte da renda obtida com o espetáculo será destinada aos atendimentos do Pronto Socorro Jacques.

Serviços

Local: Teatro da Urca

Dia: 25 de junho

Horário: 20h15

Ingressos: R$20

Telefone: (35) 3721-1151

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here