Dia dos Namorados: três suítes para aproveitar a data

Últimas Notícias

O Dia dos Namorados está chegando e isso significa que os motéis vão ficar lotados. Seja para noites românticas ou mais picantes, as opções em Poços de Caldas são muitas. Para te ajudar a escolher, o Poços Já Divirta-se selecionou três suítes à altura desta data especial.

Suíte Japonesa – Herus Motel

Fotos: divulgação

O motel Herus tem uma série de suítes temáticas. A japonesa proporciona uma experiência diferente, com colchão d’água e ofurô. O quarto ainda tem TV, frigobar, ar condicionado, CD player, ducha dupla e pole dancing.

Avenida Wenceslau Braz, 4669, 3712-9463

Suíte Master – Motel Colibri

Foto: divulgação

Se a ideia é curtir uma vibe mais romântica, a escolha ideal é a suíte Master, do Motel Colibri. O local é equipado com tudo que um casal tem direito, como banheira de hidromassagem, lareira, sauna e até sala de jantar. Para dar aquela animada na noite, ainda tem cadeira e poltrona eróticas.

Avenida Wenceslau Braz, 4450, 3713-1520

Suíte Blue – Sky’s Motel

Foto: divulgação

Principal suíte do Sky’s, a Blue possui ar condicionado, box panorâmico, canal erótico, decoração especial, ducha dupla, espelhos, frigobar, banheira de hidromassagem, painel digital, pole dance com iluminação, sofá e TV. Mais uma opção para quem quiser ter uma noite especial.

Avenida Geraldo Martins Costa, 10152, 3414-7924.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *