Anime Poços acontece neste domingo

Últimas Notícias
Evento reúne fãs da cultura japonesa (foto: divulgação).

No próximo domingo (4), o Espaço Cultural da Urca estará, mais um vez, repleto de fãs de animes, mangás, desenhos animados, filmes, video-games e cultura japonesa em geral. O evento Anime Poços chega a sua sétima edição e a expetativa dos organizadores, André Frizzo e Thiago Geroto, é receber cerca de mil pessoas.

De acordo com Frizzo, a ideia era fazer um evento como os que ambos frequentavam. “O objetivo era trazer um evento de qualidade, com atrações de peso e diversificadas para o público de Poços e região. Em grandes capitais e em outras cidades mais distantes, esses eventos acontecem com certa frequência, mas na nossa cidade era algo que estava faltando”, explica André.

Para este ano, a principal atração confirmada é uma palestra com Wendel Bezerra, famoso por dublar personagens conhecidos como Goku (Dragon Ball Z) e Bob Esponja. O ator também emprestou a voz para artistas como Leonardo DiCaprio (O Homem da Máscara de Ferro) e Robert Pattinson (Crepúsculo e Lua Nova). “Havíamos convidado o ator e dublador Isaac Bardavid, dublador do Wolverine (X-Men), porque além do enorme talento e extenso currículo, ele apareceu muito na mídia depois de encontrar com o ator Hugh Jackman. Infelizmente, ele não pôde comparecer por problemas de saúde, então resolvemos trazer um dublador à altura, o Wendel Bezerra já participou do primeiro Anime Poços, há seis anos. Porém, nesse tempo, uma nova geração de fãs já surgiu, e, com certeza, está muito animada para conhecê-lo”, comenta.

Dublador do Bob Esponja é convidado especial da edição (foto: divulgação).

Além disso, o evento ainda conta com concurso de cosplays, apresentação de ninjitsu (arte marcial japonesa), grupos de dança, shows musicais, áreas de games e estandes de venda de produtos.

Serviço:

Anime Poços

Data: Domingo (4/06) a partir das 10h

Local: Espaço Cultural da Urca (Praça Getúlio Vargas, S/N – Centro)

Ingressos: R$ 20 antecipados; R$ 25 bilheteria

Pontos de venda: Star games (rua Minas Gerais, 381), loja Bankai (rua Minas Gerais, 450), Star Games pocket (Galeria Futurista) e Agência Centenária (rua Prefeito Chagas, 253)

Informações: https://www.facebook.com/events/220746091732826/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *