16.3 C
Poços de Caldas
Publicidade

Projeto #CastrarÉPreciso realiza jantar beneficente

- Publicidade -

O Projeto #CastrarÉPreciso realiza, no dia 8 de junho, às 20h, um Festival de Pizza e Massas na churrascaria Poços Grill. O jantar beneficente tem como principal objetivo arrecadar verba para castrar cães e gatos em situação de risco e adoção.

De acordo com a organizadora, Juliele Ribeiro Caminha, esta é a segunda edição do projeto, que fará parcerias com veterinários para castrar os animais. “Eu junto com minha amiga Rita de Cassia Domingues estamos realizando este evento, que é feito de forma independente e não participamos de nenhum grupo. O que fazemos para os animais é o que está ao nosso alcance, de maneira independente. O ano passado fizemos o primeiro evento e foi um sucesso. Desta vez, vamos fechar pacotes de parcerias com veterinários para que possamos fazer as castrações de cães e gatos”, conta.

Interessados em participar podem adquirir o convite, que custa R$ 40,00, incluso alimentação. As bebidas devem ser pagas separadamente. Informações pelos telefones: 9.8862-1335 (Rita) ou no 9.9707-1107 (Juliele).

Serviço

Jantar Beneficente #CastrarÉPreciso

Data: 8 de junho, às 20h

Local: Poços Grill (Avenida João Pinheiro, 777 – Centro)

Convites: R$40,00 (Inclui alimentação)

Informações:  9.8862-1335 (Rita) ou no 9.9707-1107 (Juliele)

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já