Home Divirta-se Comes e Bebes Três caldos para se esquentar no frio poços-caldense

Três caldos para se esquentar no frio poços-caldense

0
Três caldos para se esquentar no frio poços-caldense

Os dias e noites frios deste outono poços-caldense podem ter um alívio quente e saboroso. Com ingredientes variados, que confortam os estômagos dos mais friorentos, os caldos são muito vendidos nos bares e restaurantes locais.

O Poços Já Divirta-se selecionou três opções que com certeza vão te deixar aquecido e satisfeito! Confira:

Canjiquinha – Uai de Minas

O caldo de canjiquinha com pernil e linguiça calabresa do restaurante Uai de Minas é tipicamente mineiro. Acompanhado de torresmo à pururuca e torradas de pão francês, pode ser provado com o molho Trinidad Scorpion, feito com uma das pimentas mais ardidas do mundo. Nós experimentamos também o caldo de mandioquinha e os dois foram aprovadíssimos! O restaurante abre para almoço e jantar, mas os caldos são servidos somente à noite.

Rua Paraná, 15, Centro – próximo às Thermas Antônio Carlos -3721-1833.

Mandioquinha – Espetinho

Almoçar ou jantar no Espetinho Bar pode ficar ainda mais agradável com um prato quente e saboroso. O caldo de mandioquinha com linguiça calabresa é bem temperado e, quando recebe o queijo mussarela, é só alegria. Experimentamos também o de feijão, simples e gostoso. Os caldos são servidos no almoço e jantar.

Rua Olegário Maciel (Praça da Vila Cruz, na esquina com a avenida João Pinheiro) – 3714-3249.

Feijão branco – Alecrim

O restaurante Alecrim é ideal para quem quer se esquentar em uma refeição saudável e deliciosa. Todos os dias, um caldo faz parte do cardápio. A quantidade é generosa: são 500 ml. Experimentamos o caldo de feijão branco com cenoura, de sabor leve e aconchegante. O restaurante abre apenas para almoço, mas prepara para o inverno uma noite de caldos.

Rua Pernambuco, 787, Centro – 3414-9866.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here