Três bolos confeitados que vão melhorar o seu dia

Comes e Bebes
Red Velvet, Floresta Negra e Chocomallow.

Aquela massa fofinha, a cobertura cremosa, o recheio surpreendente. Sim, bolos confeitados são diversão garantida! Por isso, o Poços Já Divirta-se selecionou três opções que com certeza vão melhorar o seu dia.

Chocomallow com nozes, do L’Itália

A qualidade do L’Itália Buffet não é novidade em Poços de Caldas, afinal a empresa completou 40 anos em 2017. O L’Itália Gourmet, onde os clientes encontram refeições funcionais e saborosas, também tem os tradicionais bolos da empresa. Nós provamos o Chocomallow com nozes, que tem massa de pão de ló branca e recheio de doce de leite com nozes e creme. A cobertura é feita de marshmallow, chocolate, nozes e cereja.  Esse mesmo bolo também está disponível na versão com pêssego.

Vale ainda informar que comer o Chocomallow tem consequências: sorrisos, satisfação, alegria!

Avenida Francisco Salles, 114, Centro, 3722-2214.

Floresta Negra, da D’gust

O buffet e café D’Gust tem quatro linhas de bolos confeitados: Tradicional, Chiffon, Especial e Premium. O Floresta Negra faz parte da Chiffon, cuja massa é leve, aerada e mais úmida que o conhecido pão de ló. Além disso, é feita com cacau. Para rechear e cobrir, chantilly e cereja. Raspas de chocolate também vão por cima.

Só com a descrição você já deu aquela salivada, né?

Rua Paraíba, 499, Centro, 3722-8686.

Red Velvet, da Ohhh Pie

A Ohhh Pie é uma confeitaria de estilo americano, localizada no Centro de Poços de Caldas. Por lá você encontra donuts, brownies e lanches especiais. Mas se estiver com vontade de comer bolo, recomendamos o Red Velvet. A massa tradicional americana, vermelha, é acompanhada de duas fartas camadas de chantilly com cream cheese. O recheio também é utilizado na cobertura, que ainda tem farelos da massa. Essa é a opção menos doce, já que o cream cheese deixa o chantilly com gosto bem leve.

Grande e diferentão, né? Pode ir lá experimentar!

Rua Rio Grande do Sul, 616, Centro, 98429-5333.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *