Home Divirta-se Eventos Conheça a história da ‘As 5 Mais’, que hoje está entre as maiores festas da região

Conheça a história da ‘As 5 Mais’, que hoje está entre as maiores festas da região

0
Conheça a história da ‘As 5 Mais’, que hoje está entre as maiores festas da região
Edição deste semestre será dia 20 de maio (foto: divulgação).
Edição deste semestre será dia 20 de maio (foto: divulgação).

Este é um dos maiores eventos de Poços de Caldas e região. Com artistas como a dupla Bruninho e Davi e Molejo, a festa ‘As 5 Mais’ já tem ingressos à venda e promete atrair uma verdadeira multidão para a arena montada na avenida Silvio Monteiro dos Santos, atrás do Shopping Poços de Caldas.

A sexta edição do evento será realizada dia 20 de maio, a partir das 14h. Mas tem muita história e trabalho envolvidos para chegar a tanto sucesso. O núcleo começou em 2014, fruto da união entre amigos de cinco grandes repúblicas universitárias locais.

Evento tem palco principal e tenda eletrônica (foto: divulgação).

Segundo Rafael Vilani, que faz parte da organização, a intenção sempre foi proporcionar ao público universitário eventos all inclusive, com atrações que agradem a todas as tribos. “Esta ideia ultrapassou as fronteiras de Poços de Caldas e hoje atinge universitários de diversas cidades da região. Com uma edição em cada semestre do ano, o evento conta com uma estrutura completa de bares, com diversas opções de drinks e bebidas, palco principal totalmente eclético e tenda eletrônica para os amantes da e-music, além de praça de alimentação, camarote empresarial e toda estrutura digna de grandes eventos”.

Rafael se lembra com orgulho das edições anteriores e de todo o crescimento que o evento teve desde então. Para ele, as atrações mais marcantes foram Gustavo Mota e A Zorra, na quinta edição, Batom na Cueca, da quarta, e The Rio Mansion, que tocou nas duas últimas.

Hoje, a ‘As 5 Mais’ tem apoio do Poços Já Divirta-se e dos seguintes parceiros: Federal Fantasy, Bamboo Bar, Silverado Cowboy Shop, Rodo Junior Transportadora, Road Racer, Teart Formaturas e Toro agência de marketing. Ingressos podem ser comprados neste link.

Núcleo que organiza a festa começou em 2014 (foto: divulgação).

Programação completa

Palco principal

Gina Indelicada

Victor Miranda

Ket

Mc Coringa

Molejo

Bruninho e Davi

Tenda eletrônica

2 Cliffs

Flert Music

Elli vc Gui Carvalho

Dudu Reis vc Peter Paul

Becker

Monic

Dazzo

Dubdogz

Shapeless

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here