Home Arte Teatro Grupo de teatro promove “Uma Noite de Terror”

Grupo de teatro promove “Uma Noite de Terror”

0
Grupo de teatro promove “Uma Noite de Terror”
Primeira edição ocorreu em novembro de 2016 (foto: divulgação).
Primeira edição ocorreu em novembro de 2016 (foto: divulgação).

Sustos e mistérios dão o tom da segunda edição de “Uma Noite de Terror”, evento realizado pela Cia. Alerupi de Teatro, em Poços de Caldas. Haverá três sessões durante a noite da próxima sexta-feira (3), às 20h, 21h, e 22h, na Casa Lab 3.

Com roteiro autoral, a ideia surgiu quando o grupo ensaiava na Escola Estadual David Campista e percebeu um aspecto assustador no lugar. “Estamos nos comprometendo a fazer algo realmente assustador e esperamos que as reações sejam ainda mais positivas do que na primeira edição”, conta Daniel Silva, diretor e ator da companhia.

O público segue pela casa guiado por um dos personagens, que conta as histórias dos seres sobrenaturais presentes no local, em um enredo que promete assustar. A primeira edição foi promovida em novembro do ano passado. “Este segundo capítulo será totalmente diferente, o roteiro é novo, então os personagens também são. É um clima de horror diferente”, adianta Jack Delacroix, roteirista e ator do grupo.

A Cia Alerupi de Teatro é formada por oito integrantes: Bruna Oliveira, Camila Ferrari, Daniel Silva, Fernanda Franz, Jack Delacroix, Jess Carvalho, Thais Cristina e Victor Araújo. O espetáculo desta sexta-feira também conta com a atriz convidada Quézia Alves.

Serviço

Uma Noite de Terror

Local: Casa Lab 3 (avenida Francisco Jesualdi, 140, Country Club)

Data: 3 de fevereiro

Sessões: 20h;21h;22h

Ingressos: R$10. Interessados podem entrar em contato pela página no Facebook, WhatsApp ( 35 9 9184-7721), e também comprar diretamente na Casa Lab3 ou no Pet Shop Family (rua Peru, 220, Jardim Quisisana).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here