Esquina realiza Sarau para comemorar aniversário

Agenda Arte Exposições

Divulgação_Aniversário

No mês de dezembro o Coletivo Cultural #Esquina completa 3 anos de formação e, para celebrar a data, está preparando um Sarau de Aniversário que acontece no próximo sábado (17), a partir das 19h, no Pasquim Bar.

Para os membros do coletivo a proposta foi realizar um Sarau gratuito para que mais pessoas pudessem estar presentes e celebrar esta data especial. “Acredito que o mais importante durante todo esse tempo de #Esquina é que somos um grupo de pessoas diferentes, que conseguem conviver e produzir cultura, respeitando as ideias de cada um. Em tempos de individualidade nós somos fortes porque pregamos o coletivo. Nós estamos sempre abertos, buscando agregar pessoas que possam somar e espalhando arte para todos os cantos” diz Thaís Siqueira.

Entre as atrações convidadas estão o escritor poços-caldense Tadeu Rodrigues, autor do livro “Sebastião e Clara” e do blog “Fragmentos de Uma Vírgula” e a paulista Michele Santos, escritora, professora nas redes públicas de ensino e integrante do Movimento Cultural Sobrenome Liberdade.

A música fica por conta da banda Leões de Siões Orgânico, com os músicos Gilbão Ieeu, Renan Gluzezak e Luis dos Reis, e ainda discotecagem de Dough Leve. Haverá varal com as fotografias de Dani Alvisi; esquete teatral com Évila dos Anjos, da Cia Nós de Teatro; exposição literária de Thais Costa, poeta e militante cultural que faz parte do coletivo. E claro, microfone aberto para quem quiser expressar a sua arte, em forma de poesia, música ou qualquer outra manifestação.

 Serviço

Evento: Sarau de Aniversário #Esquina

Quando: Sábado 17/12/16, a partir das 19h

Local: Pasquim Bar  (Rua Humberto de Campos, 555 – Jd. Santa Rita – perto da Fonte do Monjolinho)

  • Entrada: Gratuita (sujeito à lotação da casa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *