Home Divirta-se Agenda Artista plástico apresenta novas obras na Galeria Ampliart

Artista plástico apresenta novas obras na Galeria Ampliart

0
Artista plástico apresenta novas obras na Galeria Ampliart

obras

De 13 de dezembro a 31 de janeiro, a Galeria Ampliart dará espaço a uma nova exposição. Desta vez, o destaque é Valdir Félix, artista plástico mineiro com estilo que transita entre tons claros e escuros, luzes e sombras e as mais diferentes temáticas.

Com uma trajetória artística de 38 anos, Félix se inspira em grandes nomes da história da arte internacional para realizar as suas criações. “Me inspiro em artistas como Rembrandt, Caravaggio, Goya e também nas paisagens de John Constable, Thomas Gainsboroug e muitos outros. ”, explica.

De acordo com o artista plástico, expor as suas obras é motivo de alegria, além de uma boa oportunidade para demonstrar as suas últimas criações para o público. “A mostra é um meio interessante para que meus amigos, colecionadores e também o público em geral conheça os meus novos trabalhos”, conclui.

 O artista

Valdir Félix possui obras em coleções particulares distribuídas de norte a sul do Brasil, totalizando mais de 2 mil trabalhos realizados. Além disso, tem criações no Museu Histórico e Geográfico de Poços de Caldas e já expôs em galerias de diversos países mundo afora, como Holanda, Itália, Inglaterra e Turquia.

 Programação

A exposição terá início no dia 13 de dezembro, às 19h30, e vai até o dia 31 de janeiro na Ampliart, local onde as obras poderão também ser adquiridas. A galeria é aberta ao público, tem entrada franca e fica na Rua Paraná, 487, Bairro dos Funcionários. O horário para visitação é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados das 9h às 12h. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (35) 3721-0003.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here