Home Arte Música Roberto Carlos homenageia Chapecoense em Poços de Caldas

Roberto Carlos homenageia Chapecoense em Poços de Caldas

1
Roberto Carlos homenageia Chapecoense em Poços de Caldas
DSC_2704
Cantor pediu um minuto de aplausos em homenagem aos mortos da tragédia da Chapecoense.

O cantor Roberto Carlos fez uma apresentação emocionante em Poços de Caldas, na noite de sexta-feira (2). Além de lembrar as clássicas canções, surpreendeu o público no meio do show: pediu um minuto de aplausos, em homenagem aos mortos na tragédia da Chapecoense.

Roberto Carlos foi acompanhado pelo maestro Eduardo Lages e pela sua orquestra, com o repertório esperado pelos fãs. As músicas Detalhes, Mulher Pequena e Esse cara sou eu foram cantadas por todo o ginásio Dr. Arthur de Mendonça Chaves, que estava lotado de pessoas de todas as idades.

O show ainda teve Além do horizonte, Como vai você, Calhembeque, Lady Laura e Nossa Senhora. Para abrir, Roberto já começou com um de seus maiores sucessos, Emoções . Ao final, cantou Jesus Cristo e jogou rosas vermelhas e brancas para o público.

1 COMMENT

  1. sou fã desde criança do roberto carlos,mas acho que o seu repertório em suas apresentações estão cansativas sempre as mesmas músicas,ele deveria trazer canções antigas que são muitas romanticas p/ seus fãs e não cantar só o que ele pretende.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here