Produção organiza últimos preparativos para show do Roberto Carlos

Música
1-DSC_2585
Passagem de som, marcada inicialmente para as 16h, começou com uma hora de atraso.

Cerca de 250 pessoas tem trabalhado desde a última quarta-feira (30) na organização do show do cantor Roberto Carlos, que acontece às 21h30 de hoje no Ginásio Poliesportivo Doutor Arthur de Mendonça Chaves, em Poços de Caldas.

A maioria chegou ao local bem cedo nesta sexta-feira (02) para terminar a montagem das cadeiras, organização e instalação de cabos e equipamentos.

O casal Vera e Waldir Bronzel viajou de Pirassununga (SP) para conferir a apresentação do rei. Esta já é a terceira vez que os dois vão assistir a um show de Roberto Carlos. “Eu espero que seja tudo maravilhoso! O Roberto Carlos canta com emoção, canto os nossos sentimentos. Vou estar ali na primeira fila e espero que ele cante ‘Como é grande o meu amor’, é a minha música preferida”, disse Vera.

Já o marido elogiou a capacidade do cantor de reunir famílias em seus shows: “No show dele não tem muita dança e nem nada para atrair a atenção das pessoas, apenas as belas canções. É o único show que você encontra pai, mãe, filhos e netos juntos”, finalizou.

Passagem de som

A passagem de som para o espetáculo, marcada inicialmente para as 16h, começou com uma hora de atraso.

No palco, os mais de dez músicos que compõe a banda do cantor testaram os aparelhos de som e os microfones, além da iluminação. O próprio Roberto Carlos não participou da passagem de som. O show começa às 21h30.

2-DSC_2678
Músicos que compõe a banda do cantor testaram os aparelhos de som e os microfones, além da iluminação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *