Centerplex vende ingressos antecipados para pré-estreia de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’

Cinema
animais_fantasticos_-_poster_final_ig_1
Franquia terá cinco filmes (Foto: Divulgação)

O Centerplex Cinemas de Poços de Caldas já está vendendo ingressos antecipados para a pré-estreia de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’. O novo filme da franquia Harry Potter chega aos cinemas na próxima quinta-feira (17) e será exibido em 3D.

A sessão especial de pré-estreia acontece durante a madrugada de quarta para quinta, a partir da meia noite. Até o momento alguns ingressos já foram vendidos, mas ainda é possível adquirir o bilhete para entrada no próprio cinema ou pela internet.

A publicitária Laura Melo já garantiu seus ingressos e está animada para a estreia do filme: “Saber que terei a oportunidade de voltar a esse mundo fantástico é incrível! Na pré-estreia voltarei com certeza aos meus 11 anos e além do filme, que tenho a certeza absoluta de que será sensacional, relembrarei de muitos momentos maravilhosos que passei em grande parte da minha vida. A emoção é gigante”.

‘Animais Fantásticos’ será uma série de cinco filmes que mostram o mundo bruxo antes da saga Harry Potter. Entre o elenco principal estão os atores Eddie Redmayne (A Teoria de Tudo), Katherine Waterston (The Babysitters), Dan Fogler (Maldita Sorte), Ezra Miller (As Vantagens de Ser Invisível) e Samantha Morton (Poucas e Boas).

Sinopse: 

Animais Fantásticos e Onde Habitam começa em 1926, quando Newt Scamander acabara de concluir uma exploração mundial para encontrar e documentar uma extraordinária variedade de criaturas mágicas. Chegando em Nova York para uma breve escala, ele poderia ter passado por ali sem qualquer incidente… se não fosse por um Não-Maj (o nome americano para `Trouxa´) chamado Jacob, uma maleta mágica extraviada, e a fuga de alguns dos animais fantásticos de Newt, que poderiam causar problemas para os mundos dos bruxos e o dos Não-Maj.

Trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=q3AlXn6VOmg

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *