Publicidade

orquestra-02

A Banda Sinfônica do Conservatório Municipal Antonio Ferrucio Viviani realiza , nesta sexta, 21, às 20h30, mais uma apresentação da série “Música de Concerto”, no Palace Casino. No programa, a Banda Sinfônica, regida pelo maestro Juliano Marques Barreto, reunirá obras de Shostakovich, James Curnow, Villani-Côrtes, entre outros. Terá também a presença do trompetista Prof. Dr. Anor Luciano Jr. (UFMG) e do ator Giovanni Dias.

Os ingressos podem ser adquiridos mediante troca de 2Kg de alimento não perecível, até amanhã. Os pontos de troca serão o Palace Hotel e o Conservatório Musical, localizado à rua Paraíba, no centro.

Sobre a Banda Sinfônica

A Banda Sinfônica tem apenas quatro anos de existência e reúne em seu currículo apresentações pelo Brasil e exterior. São diversos Festivais Internacionais, Congressos, Conferências, Programas de Televisão, Temporadas em Teatros, entre outros.

O grupo, que nasceu dentro do conservatório , em 2012, hoje conta com a presença de professores do próprio conservatório, renomados e reconhecidos nacionalmente e internacionalmente pelos trabalhos que desenvolvem. Os alunos presentes são destaques em seus cursos e os músicos convidados, de Poços e região e especialistas em seus instrumentos.

Em pouco tempo a Banda Sinfônica conquistou notoriedade no cenário musical, configurando a Banda Sinfônica dentro de um projeto único em toda a região.

Publicidade

Quer receber as notícias do Poços Já direto no WhatsApp?

Clique aqui e entre em um de nossos grupos.