16.7 C
Poços de Caldas
Publicidade

Três sorvetes para você tomar no fim de semana

- Publicidade -

A temperatura neste fim de semana pode chegar a até 30ºC em Poços de Caldas, segundo o Climatempo. Para te ajudar a enfrentar o calor e se refrescar, o Poços Já buscou três sorvetes diferentes e deliciosos.

ChocoLamour

WhatsApp Image 2016-10-07 at 16.36.19 (1)

A sobremesa do BurgerBe tem como ingredientes uma bola de sorvete de chocolate e uma de creme, calda caseira de chocolate meio amargo e farofa doce crocante. O casamento perfeito entre o sorvete, a calda e a farofa é uma boa opção para momentos românticos.

Sundae de Tramontana

WhatsApp Image 2016-10-07 at 16.36.19

Os sorvetes da Doce de Sorvete são todos artesanais e levam dois dias para ficarem prontos. Alguns de frutas, como o de maracujá, não têm leite na composição, mas sim água, o que ressalta o gosto das frutas. Experimentamos os de mamão papaia e o Tramontana, que é feito de nata, bolacha Negresco e pedaços de doce de leite. O chantilly e a cereja que ficam em cima deixam tudo ainda mais gostoso.

Banana Caramelada

banana caramelada

O sorvete do Pega Leve Açaí leva três bolas de sorvete de creme, uma banana aquecida, calda de caramelo, castanhas, e chantilly. A combinação da fruta quente com o sorvete gelado é o destaque do prato. Mais uma boa pedida para o fim de semana.

Onde encontrar

A sorveteria Doce de Sorvete fica na Rua Corrêa Neto, 980 – Centro. O endereço do BurgerBe é Rio Grande do Sul, 1697 – Jardim Bela Vista. O Pega Leve Açaí fica na Rio de Janeiro, 271 – Centro.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já