O Fantástico Circo-Teatro De Um Homem Só se apresenta na Urca

Agenda Destaque Manchete Divirta-se Teatro Últimas Notícias
Ator gaúcho vive diversos personagens em O circo de um homem só

O ator gaúcho Heinz Limaverde, da Cia Rústica, apresenta de 5 a 7 de setembro, no Espaço Cultural da Urca, o espetáculo “O circo de um homem só”. As apresentações abertas ao público em geral acontecem dias 6 e 7, às 20h e são gratuitas.

Selecionado pelo Programa Petrobras Distribuidora de Cultura 2015/2016, nesta temporada, as apresentações seguem em circulação pelo interior de São Paulo e Minas Gerais.

Na segunda-feira (05),  o ator participa de um bate-papo com grupos locais. A primeira sessão do espetáculo é na terça, dia 6, às 15h, somente para escolas. 

Sobre o espetáculo
O mágico, a mulher-barbada, o palhaço, a vedete, o bufão, o vagabundo: personagens do imaginário circense ganham vida na pele de Heinz Limaverde em O Fantástico Circo-Teatro de um Homem Só.

As referências para a montagem foram garimpadas nas tradições das velhas lonas de interior, combinadas a importantes questões da arte contemporânea como a cena em primeira pessoa, a memória como matéria de criação, a experiência de proximidade com o espectador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *