Espetáculo com música e acrobacias será apresentado no sábado

Agenda Eventos Geral

 

Cantora Flávia Jorge interpreta músicas nacionais e latinas (Foto: divulgação)
Cantora Flávia Jorge interpreta músicas nacionais e latinas (Foto: divulgação)

A Circademia Vertical apresenta, no próximo sábado (27), o espetáculo “Diálogos”, no Espaço Cultura da Urca. A apresentação será às 20h30, com uma linguagem que mistura a música e o circo.

Esta é a segunda edição do espetáculo, desta vez com releituras densas e intimistas. A intenção é retratar o sentido sóbrio e fantástica da vida, com a sugestão para o publico imergir pessoal e particularmente.

” A ideia do roteiro surgiu quando tentei fazer a interlocução das minhas memórias com a minha consciência. Percebi que almejamos tocar as pessoas além da superfície”, explicou Patrícia Mendonça.

A cantor Flávia Jorge, que participa do espetáculo, conta que não canta as músicas, mas conta histórias familiares a todos. As músicas brasileiras e Latinas são acompanhadas por acrobatas.

“Diferente do contexto comum, onde pensamos no repertório e montamos um número circense, nesta peça tudo se encaixou de forma sincronizada, como se os pensamentos estivessem ligados antes mesmo da concepção do momento”, conta Cínzia Alvarez.

No elenco estão Patrícia Mendonça (roteiro e piano), Flávia Jorge (voz), Cínzia Alvarez e Amanda Gal Tocchio (acrobacias aéreas).

"Diálogos" mistura circo e música.
“Diálogos” mistura circo e música (Foto: divulgação)

Serviço

O quê: Diálogos, da Circademia Vertical

Onde: Espaço Cultural da Urca

Quanto: R$20 inteira e R$ 10 meia, com ingressos na bilheteria

Quando: sábado (27), às 20h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *