18.1 C
Poços de Caldas
Publicidade

Sete brigadeiros diferentes encontrados em Poços

- Publicidade -
Brigadeiros de Leite Ninho com Nutella, morango e churros podem ser experimentados em Poços de Caldas.
Brigadeiros de Leite Ninho com Nutella, morango e churros podem ser experimentados em Poços de Caldas.

O brigadeiro é uma das maiores paixões nacionais. Manteiga, leite condensado e achocolatado em pó são os ingredientes que todo mundo usa em casa, na hora de assistir filme, de conversar com os amigos ou até para alegrar os dias mais entediantes. Mas quem gosta de variar pode provar um dos sete brigadeiros diferentões que o Divirta-se selecionou.

Leite Ninho recheado com Nutella

_DSC0095

Leite Ninho e Nutella já são conhecidos nos paladares de quem gosta de doces. Quando combinados em um brigadeiro, não têm como dar errado. O visual também fica bonito, e a vontade de comer é instantânea.

Churros

_DSC0114

O tradicional churros com doce de leite também pode ser transformado em brigadeiro. A canela que vai por cima deixa o doce mais suave e aí fica fácil devorar pelo menos uns três.

Coxinha de brigadeiro

_DSC0084

Brigadeiro em formato de coxinha é novidade. Coberto com granulado, tem morango no recheio e massa de chocolate. A acidez da fruta combina muito bem com o açúcar e garante o sabor leve.

Tapioca

_DSC0139

Brigadeiro de tapioca também não é comum em Poços de Caldas e tem um sabor típico do nordeste brasileiro. Com a adição da tapioca, o doce fica mais firme e consistente.

Tapioca com Nutella

_DSC0126

Mais uma vez, fica provado que Nutella deixa tudo mais gostoso. O brigadeiro de tapioca, que já é bom sozinho, fica ainda melhor com creme de avelã e coberto com coco ralado.

Morango

_DSC0163

Além da coxinha, o morango também pode ser incorporado à massa do brigadeiro. Vale a pena experimentar.

Branco

_DSC0139

O brigadeiro branco tem a mesma base do brigadeiro comum, mas sem o chocolate. Ideal para quem sabe que menos é mais.

Onde encontrar

A coxinha pode ser encontrada na Mundo Granulado Brigaderia, assim como os brigadeiros de Leite Ninho com Nutella e churros. O Aipim Tapioca Café vende os brigadeiros de tapioca. O branco e o de morango são do L’Itália Buffet.

 

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já